BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, setembro 02, 2011

A redenção de uma estrela

Lizandra em momento mãe.
Numa pesquisa feita na Wikipédia sobre a linda da Lizandra Souto encontrei isso aqui: Lizandra Souto (Nova Iguaçu, 5 de abril de 1975) é uma ex-atriz brasileira. Por opção própria encontra-se afastada da televisão. Em 1996 casou-se com o jogador de vôlei Tande e é mãe de dois filhos, Yasmin e Yago. Meu amigo (o Humbert) e dono do bluógue O Humberto Explica não conseguiu explicar porque uma mulher linda e muito talentosa largou uma carreira em ascensão para se casar e virar a chamada Amélia daquela música. E a indignação é maior quando o marido dela resolve de uma hora para a outra se tornar uma estrela de TV. Humbert e demais leitores, talvez isso nem Freud possa explicar. E se nem eles conseguiram explicar, eu então? Mas vou dar meus pitacos, buscar opiniões e quem sabe chegar a alguma conclusão. 
Ainda no bluógue do rapaz uma leitora de lá fez um comentário pertinente. Peço licença ao Humberto e a querida Sarah (Sarah é uma leitora assídua do Humberto Explica e em todos os posts ela marca presença nos comentários e sempre traz consigo boas opiniões) para copiar sua posição sobre o caso: "Sabe que por mais fora do script que possa ser eu sempre achei uma decisão de personalidade. E olha que ela tinha mesmo certeza do que queria porque estão juntos até hoje e com uma família de comercial de margarina. Da hora", disse. E ela tem imensa razão. Mas entendo perfeitamente o que sente o Humberto, afinal fomos apresentados a Lizandra muito antes dela o tê-lo conhecido numa participação em Quatro por Quatro, novela de 1994/95. Lizandra tinha todos os requisitos de uma estrela de TV. Completa. Era linda na medida certa, muito fina e muito talentosa. A mocinha perfeita de Meu Bem Meu Mal (Vitória Venturini), bem longe das Marinas, Patricias e Dianas de hoje em dia, humor refinado como a Elisa Maria de sua última novela inteira... 
Uma notícia quentinha, saída do forno agorinha a pouco, digo do Retratos da Vida da Globo.com: Lizandra vai voltar as novelas. E vai ser na nova novela da autora Glória Perez, ano que vem, na trama que substitui a novela do João Emanoel Carneiro que vem logo depois da atual Fina Estampa. É a redenção!


Tomara!

3 comentários:

  1. Hehehe, eu sooei indignado né? rs...
    Como disse, entendo a escolha dela e tenho certeza que foi o melhor. Só acho realmente sacanagem de repente o Tande (sempre lembro do creme dental infantil) ganhar as telas e ela ficar no papel de dona de casa.

    No mais, soube também disso de ela voltar a atuaar, até que enfim né? Tomara que não tenha perdido a prática. Ouvi falar que vai rolar uma aparição dos dois no Fantástico em breve tb.

    Acho engraçado isso, sempre que eu lembro de alguém que desapareceu, do nada essa pessoa ressurge, rs.

    Abração, meu querido, bacana o post!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que volte. Sempre gostei dela.

    ResponderExcluir
  3. lizandra souto reaparece no 2013 na nova de gloria perez linda noticia.
    com certeza tem muita gente que esta afastada da tv muitos anos e gloria prez debe ficar atenticima.
    tereza rachel,maria fernanda candido,maria padilha,leticia sabatella,renee de vielemoond,teresa sblitz,beatriz segall,lavinia vlasak,claudia abreu,alessandra negrini,bruna lombardi,bety faria,quem sabe todo pode acontecer no 2013 com gloria perez expertisima autora em reunir elencos de primeira categoria na tv.

    ResponderExcluir