BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, setembro 20, 2011

Deu samba

Foto: Nana Moraes
Graças a língua afiada da atriz Luana Piovani o novo trabalho da cantora Cláudia Leitte está fervendo na internet. Está todo mundo indo conferir se o clipe é mesmo sem noção. A loira da Globo destilou todo seu veneno no twitter: "Pelo amor! Que clipe é esse? As pessoas perdem a noção! Que ‘meda’! Tô boquiaberta até agora. Curso de bom senso, vai? Ela (Claudia Leitte) é bonita, tem corpão, mas pirou no corpão, não? Tudo agora é só isso, gente. Não acho ela ruim, mas achei uma loucurinha o clipe", escreveu a atriz. Foi o estopim para que os fãs da baiana se revoltassem contra Luana e xingassem a moça. Piovani, por sua vez, se defendeu:  “Eu sou uma expectadora (sic) que ligou a televisão e ficou chocada, só isso. Não estou disputando fã do meu coração, pode continuar amando (...) Faz tanto sentido agora para mim o tipo de loucura do cara que esfaqueou o John Lennon... Esses fãs são sinistros! Deus me livre.”

P.S.: John Lennon foi baleado.

Cláudia Leitte deve estar adorando tudo isso, até quem não é fã da cantora procurou saber do que se tratava.

O clipe foi lançado no Fantástico no último domingo.


Divulgação

2 comentários:

  1. Na boa, concordo plenamente com a Piovani, que porra de clip é aquele? eu gosto da claudia acho ela super talentosa, mas ela pirou mesmo no corpão !

    ResponderExcluir