BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, outubro 04, 2011

Be happy

Em mais um momento intimista venho cá para agradecer de montão as tantas visitas que o Mr. tem recebido nos últimos dias, e aos que completam com comentários inteligentes, com apoio, com suas verdades, o apreço tem sido maior ainda. E a alegria de ver os números crescendo, o prazer em ler tanta coisa boa que vocês escrevem é incomensurável, é aquilo que dizemos não ter preço. A última semana do Mr. não foi nada fácil, e não estou aqui para fazer nenhuma lamentação, pelo contrário, este espaço aqui é o meu momento de lazer, senhores e senhoras, leitores assíduos ou não, eu não consigo esboçar em palavras o quão o Mr. TV me faz bem, o quanto vocês me deixam muito feliz. Dias atrás, lendo um de meus blogues preferidos, o do Humberto, parei para pensar no que ele falou: "E aí você tem um blog e escreve nele e às vezes acha que está só desabafando, que está só jogando na internet algo que talvez uma ou duas pessoas vão ler. Não sei se é assim com você, mas comigo às vezes acontece". É assim mesmo! 
 O Mr. é entretenimento, é escrito para quem gosta de ler notícias sobre tv, cinema, celebridades e lá de vez em quando discutimos um fato importante, digo discutimos porque não tenho para mim a palmatória do mundo, todos temos nossos preconceitos particulares, mas precisamos aprender que nem todo mundo é igual e que o respeito deve ser sempre prioridade, sempre! E eu aprendo muito com todos vocês. Entre todas as coisas boas e ruins que aconteceram nos últimos dias, as boas prevaleceram. A luz no fim do túnel se abriu hoje de manhã quando notei que um post lá do comecinho do ano bombou em número de visitas. Linda Tatyane Goulart, envaidecido com tanta simplicidade e o carinho, acredite, é recíproco. A menina que encheu os olhos dos telespectadores com tamanha ternura e esbanjando talento completa vinte anos de carreira (uma belíssima carreira, frise-se) e está uma linda mulher, com todos os predicados possíveis. Muito obrigado Tatyane. Sucesso! E para terminar, um vídeo da novela Felicidade, de Manoel Carlos, do ano de 1991. Veja:


Pra todo mundo, obrigado!

2 comentários:

  1. Sempre uma honra aparecer por aqui, meu querido.
    Abração!

    P.S.: Deu dor de barriga pensar que lá se vão 20 anos dessa novela. Eu tinha que imitar a Viviane Pasmanter pro colégio inteiro na época. :P

    ResponderExcluir
  2. tinha que imitar a Viviane? conte essa história direito hehehehe... abs

    ResponderExcluir