BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, outubro 21, 2011

Amém!

Morreu o pai do Gianecchini esses dias e fiquei imaginando a dor, não a do ator (que deve ser terrível também), mas sim da mãe e mulher dos Reynaldos. Tem que ter muita fibra, muita fé, tem que se virar em duas, mostrar que acredita na recuperação do filho, por amor incondicional a ele, e chorar sozinha em seu leito a morte de seu marido. A peteca não pode cair e a mulher, mais uma vez, prova e comprova porque não é e nunca foi o sexo frágil da relação. 
Câncer choca, e eu torço muito pela recuperação do moço bonito, o Pascoal de Belíssima, o personagem mais incrível que ele já interpretou, e olha que ele fez o Fred, o Toni, o Paco... Força meu rapaz! E para a mãe dele, meus pensamentos positivos, minha fé, meu abraço, minha total admiração pela mulher guerreira que ela está tendo que ser, que Deus a proteja e que no final sejamos todos abençoados pela graça da cura do ator. É muito sofrimento, só quem passa por isso deve ter a consciência exata do que é essa dor, o restante só imagina, tenta se por no lugar, mas a cruz só pesa pra quem está vivendo esse drama. Sei que a comoção é geral, ele é famoso, famosíssimo, jovem ainda, e nove entre dez homens o invejam (eu o invejo, é uma invejinha boa, acreditem!), e hoje, o Mr. anda muito sentimental, quer por para fora todas as suas dores, pedir o porquê de tantas provações e faz isso mostrando o quanto sente o drama familiar vivido pelo clã dos Gianecchini. Ops, mas pode parar com isso! Era só o que faltava o Mr. TV virar um diário pessoal, não é esse o meu propósito, nunca foi e não será, então, antes que isso aqui vire um mar de lágrimas, encerro com este re-post (é muita emoção!). Explica muito do porquê o Reynaldo pai resolveu partir primeiro. E ao Reynaldo filho, o meu (o nosso né?) desejo de que ele volte logo as novelas. Está fazendo muita falta o nosso maior galã pós Tarcísio Meira. Muita mesmo! E ler esta notinha (o ator apresentou uma boa recuperação) nos R7s e G1s da vida me deixa muito animado. Que o Milagre da Vida chegue logo a essa família. E que os anjos digam amém.

4 comentários:

  1. Amém! Força pra ele, o grande galã da tv brasileira!

    ResponderExcluir
  2. Muito chata essa situação, muito. Tem que torcer muito por esse moço. =/

    P.S.: Também adorava ele como Pascoal e a Claudia Raia como Safira. Uma das poucas QUEM que eu mantenho na minha hemeroteca é uma edição comm um ensaio especial dos dois.

    ResponderExcluir