BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, outubro 31, 2011

Falta de respeito


A repórter Monalisa Perrone da TV Globo foi agredida ao vivo nesta segunda em plena exibição do Jornal Hoje. A brincadeira de mau gosto nos remete ao novo humor da TV brasileira atual. Acostumamos a rir com uma turma da Redetv! levando pânico aos artistas. É engraçado vê-los passando por tamanhos constrangimentos, caindo do salto, sem aquele glamour antes sempre apresentado. Sério, você acha mesmo graça nisso? Pimenta no dos outros não arde né não? No último sábado durante o Jornal Nacional um homem gritou um 'cala a boca Globo". Do jeito que a coisa anda daqui a pouco os jornalistas serão atacados a pedradas. Mas são eles os alvos? OK! Existe um monopólio no Brasil e sabemos que a Globo manda e desmanda mesmo. Mas precisa partir para a baixaria? Você não vê pessoas se unindo para um bem de todos, políticos corruptos fazem o que querem (roubam mesmo! sem dó! e escancarado!) e tem quem diga que se estivesse no lugar deles faria a mesma coisa. O mundo está virado, tem mais jeito não! Mas também é interessante avisar a Globo que não carece de tanto sensacionalismo em cima disso né não? A moça sofreu um empurrão sim, foi medíocre a atitude dos rapazes, tudo bem! Pronto! Chega! Tem uma verdade dita por alguém uma vez que o sensacionalismo é o pior câncer nos meios de comunicação. Certo! Para encerrar vejamos o que disse a senhorita Monalisa depois do acontecido clicando aqui e aqui


 Existe ainda alguém no Brasil que saiba quem foi Mazzaroppi


Por essas e outras, Chico Anysio (ainda vivo) foi deixado de lado.

5 comentários:

  1. E não é a primeira vez que esses vândalos aparecem...
    Triste !

    ResponderExcluir
  2. Falta de respeito. Quando parte para algo assim, não existe mais nem desculpa, só decepção.

    ResponderExcluir
  3. Falta de respeito. Quando parte para algo assim, não existe mais nem desculpa, só decepção.[2]

    Não sei que graça existe em querer aparecer, de modo idiota, na televisão. Isto passa de falta de berço, de educação, de valores e afins.

    Isto sim é o fim do mundo sócio cultural. E pode avaliar se os dois trouxas não são universitários. Hoje em dia, quase todo mundo é.

    Parabéns ao ENEM e ao FIES. Parabéns ao Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Babacas de marca maior. Um deles teve a pachorra de dizer ao iG que só queria divulgar um curta-metragem (como é possível perceber no vídeo quando ele diz "próxima semana" e é cortado) e ainda desafiou a Polícia Federal a puni-lo. É o "Pânico na TV" fazendo escola...

    ResponderExcluir
  5. Como disse a Sandra, deselegante!
    Independente do acontecido, falta de respeito é sempre a mesa coisa em todo lugar.
    Poderia ter sido qualquer emissora, respeito é bom.
    E concordo sim do B.O. que a Globo fez.
    E acho tbm uma ignorância total aquele papo do Lula fazer tratamento no SUS, que saiu no Face esses dias. Pessoas falam tanto de igualdade e tal, e quando tem que ter solidariedade, fazem essa baixaria toda.

    Abç Mr.

    ResponderExcluir