BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, outubro 10, 2011

Fora da casinha

Você é doida demais: Mallu Magalhães contou em entrevista à revista Alfa que não gosta de tomar banho sozinha – isso mesmo! – e se disse aflita quando é forçada a fazê-lo (e eu sigo dando muita gargalhada com isso tudo). Quem deve gostar disso é o namorado dela, o músico Marcello Camelo, aquele do hit Ana Júlia. Para completar, e provar que realmente falta uma pecinha, ela contou também que chora ao ver mendigos – tudo bem, mas não é por achar deprimente a situação daquelas pessoas carentes de tudo e sim, por achar lindo. Pirou o cabeção! 

5 comentários:

  1. Essa menina tem sérios problemas, isso sim. Ela é muito doida, até cantando mesmo. Ei amigo, muda o endereço do meu blog nos seus favoritos pf. Agora é www.papodeblogueiro.com :} abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito estranha!
    Não vou muito com a cara dela não...

    ResponderExcluir
  3. louquíssima que só! soauhsauohs

    ResponderExcluir
  4. Até gosto das músicas dela, mas isso aí é coisa de gente que não conhece nada da vida e fica aí falando merda. Falta de surra, sabe?

    ResponderExcluir
  5. ela é linda, canta bem e tem o talento que muitos queriam ter. Quando ela estiver no topo, e todos quiserem as músicas dela, vão se envergonhar ou nem se lembrar dos comentários fúteis e inúteis que fizeram a opinião dela.

    ResponderExcluir