BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, outubro 24, 2011

Aquele Beijo com Xuxa faz novela turbinar no disse-me-disse

Garota de Ipanema na voz de Xuxa abre nova discussão
A nova novela das sete da Globo é a mais nova empreitada de Miguel Falabella como autor (ele foi bem em Salsa e Merengue e A Lua me Disse) e estreou morna, muito morna. Só para constar passaram-se seis capítulos e ainda não rolou Aquele Beijo entre Cláudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Rodrigo Pereira), os protagonistas da trama. Ah, ao contrário de muitos casais de outras novelas, os dois estão em boa sintonia, prometem mesmo causar furor. Mas é cedo demais para falar qualquer coisa do folhetim, sobre o elenco, a maioria deles estão bem, e ainda bem! A ideia de um narrador para a história funcionou e costura de forma positiva todo o enredo. Perfeito! E como não poderia deixar de ser, a dona Xuxa foi a estrela mais comentada da novela na semana. Sério, não teve para ninguém, nem a gravidez da Grazi Massafera tirou os holofotes da apresentadora. Teve de tudo, gente que fez críticas pesadas, gente que elogiou e teve também os que ficaram em cima do muro. O motivo (para quem não viu) você confere no vídeo abaixo. 

Ouça e esboce aqui sua opinião. 

É óbvio que eu não vou falar o que eu acho disso tudo, não agora! 

9 comentários:

  1. a voz dela tá bem diferente, só dá pra perceber pelo sotaque carioca que fica bem evidente! rs

    acho que podiam ter colocado uma cantora, mas também, nada contra xuxa cantando o tema da novela.

    []s

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk...cara só percebi a voz dela pq vc disse...

    Ah...deixa a Xuxa pô. O Falabella escreve histórias pitorescas, e nada melhor que uma Xuxa pra cantar abertura.

    O Povo fala, fala, mas não abandona a Xuxa...estão sempre ali, colados vendo oq ela faz.

    abração.

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras do Rafael, Mr. Xuxa é sempre Xuxa. Ponto final. ;)

    Abrazos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. óbvio que você venera Xuxa e nós aceitamos, heheh! ELA É BOA EM TUDO O QUE FAZ! Sobre a novela acho bem clichê e gosto disso... mas daremos um tempo pra novela tomar seus rumos...

    ResponderExcluir
  5. Pow, ficou muito boa na voz dela!
    E se o povo não gostasse, ela não cantaria nas aberturas de Sonho Meu e Vila Madalena.

    abçs Mr.

    ResponderExcluir
  6. Oi pra todo mundo, é verdade sim que eu venero a Xuxa, todo mundo sabe já hehehe, mas eu espero que todos os comentários fossem (e eu acredito nisso) todos baseados nas opiniões de cada um. Bom, vocês sabem que eu gosto dela, portanto, gostei sim da música de abertura, por todos os motivos que vcs mencionaram. Abs a todos, fiquem todos bem...

    ResponderExcluir
  7. Xuxa em "Sonho meu" e "Vila Madalena". Não lembro outra... Pior que eu não reconheci. Nunca fui muito fã dela, hehehe... O Blog Cascudeando retornou ao endereço antigo, pois foi vítima de vírus... www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Gostei...mas Xuxa tem cara de Ilariê, não adianta.

    Mas a versão ficou muito bacana.

    ResponderExcluir
  9. Nem tinha percebido que era ela rs não achei ruim, ta tão tunada que nem teve nenhum problema, achei bonitinha.

    ResponderExcluir