BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, outubro 31, 2011

Luana Piovani diz que Lula deve tratar câncer na rede pública

E agora Lula?
É notícia no mundo inteiro, o ex presidente da República Luis Inácio Lula da Silva está doente: um câncer na laringe. E uma coisa dessas abala até os mais fortes, acreditem! A atriz da Globo Luana Piovani soltou mais uma das suas na manhã desta segunda-feira. Ao ser questionada por um seguidor se já leu alguma notícia relevante, ela proferiu: "Hoje até que não, mas o Lula com câncer devia se tratar no SUS (Sistema Único de Saúde)!! Ah, isso devia!! Fica sempre se gabando que a saúde aqui melhorou, pode?!?" Desculpem, mas neste caso ela tem razão. E se ele resolver atender a esse pedido, desejo muita boa sorte a ele. A saúde pública é uma vergonha.

4 comentários:

  1. Comentário infeliz o dela. Tudo bem que metade da população deve ter a mesma opinião, mas brincar com doença não é nada saudável, com o perdão do trocadilho.

    ResponderExcluir
  2. é óbvio que ele não vai fazer isso Marcelo, e ninguém merece passar por isso, ninguém, é desumano, e com saúde não se brinca mesmo Britto, não mesmo! mas às vezes declarações infelizes feita essa da Luana Piovani nos levam a pensar sobre o assunto, o Lula não pode se sujeitar ao SUS, mas os "luizes" da vida real sim! e a crítica não é referente só ao câncer não! tem gente cm dor q fica esperando sentado nos corredores dos hospitais do país e isso nunca é levado a sério. O Lula sempre foi povão, pelo visto, foi! há 9 anos ele entrou para a elite de nosso país, não se mistura mais... a doença dele, sinceramente, torço pela cura (ele vai se curar, tenhamos fé), abraços!

    ResponderExcluir