BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, outubro 05, 2011

Oba, o Bieber está no Brasil (sic)

Leitores queridos do Mr. TV, pulem de alegria, vibrem porque o Justin Bieber está no Brasil. ÊÊÊÊ! E ele já chegou fazendo cara feia. Não gostou nadinha de passar pela cabine da Polícia Federal no aeroporto. E ele está certo em se irritar, afinal ele é o Justin Bieber né não? Preguiça disso! Muita preguiça mesmo! O namorado da Selena Gomes (jurava que elas (ops, eles, desculpem a nossa falha!) tinham se separado) desembarcou ontem e as fãs estão em polvorosa. - Lindo! Gritam eufóricas! Bieber, além de fazer um, dois, três shows, sei lá, vai ser entrevistado pela Xuxa. A loira foi escolhida por ele. Estavam na briga com ela Fausto Silva e Luciano Huck. Ponto! E não é a primeira vez que isso acontece, há mais ou menos um mês atrás o porto-riquenho Ricky ex-menudo Martin lhe reservou a mesma exclusividade. Prestígio de quem é rainha. 
E se você aí da poltrona vai tirar folga dia 12 (dia de N. Senhora Aparecida e dia das crianças) e estava fazendo figa pra assistir A lagoa azul na Sessão da Tarde, esqueça! a Globo já anunciou que vai passar o show do astro adolescente neste mesmo bate horário (ARGH!). E para terminar o post, vamos esquecer só um pouquinho o neném americano e bater palmas para a coragem do José Luis Datena. Banana prucês RECORD! Confira:




Ah, ia esquecendo, bom dia turma!

6 comentários:

  1. Olá Mr.TV,
    Obrigada por seu comentário em meu post.
    Quanto ao Justin Bieber, eu não curto muito, mas acho legal render homenagens a quem encanta nosso povo com sua musica.
    Quanto ao Datena, gosto muito de quem bota a boca no trombone e diz as verdades que devem ser ditas.
    Gostei do vídeo que vc colocou, pois não tive a oportunidade de ver na TV.
    Um grande beijo, amigo.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  2. IHHH....agora ferrou pra mim...detesto o datena e não suporto o Justin Biba...resta apenas esperar o dia 12 de outubro e fazer pic nic na praça..

    abração.

    ResponderExcluir
  3. U - hu - u - u - u ...

    Minha vida nunca mais será a mesma depois da passagem dele por aqui...

    ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Com certeza essa briga do Datena é com a "cúpula" da Record!

    E o Biber, se acha né essa p...

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nada contra o Justin Bieber. Todo mundo torce o bico pro garoto só p/ parecer o que não é. Preguiça dessa gente. Acho que a Globo faz bem em exibir o show à tarde (sabendo disso agora) no feriado. Não vou ver, mas com toda certeza dará boa audiência.

    ResponderExcluir
  6. Tenho preguiça de justin bieber ZzzZZZZzZ

    ResponderExcluir