BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, outubro 27, 2011

Uma bunda divertida

Gracy (com y mesmo) Kelly, a mulher maçã.
A TV brasileira está assolada por mulheres frutas, é muita fruta, quer dizer, bunda, ops, mulher (acertei!), mas uma em questão é um tanto diferente, digo, irreverente, comédia pura. Falo da Apple, aquela que chamou o Steve de Esteve. A Mulher Maçã realizou um ensaio para a site Yahoo!OMG! e falou sobre sua carreira e as tais polêmicas.

Confere aí as melhores partes do bate-papo:
Você quer mesmo mudar seu nome para Apple (maçã, em inglês)?
É uma ideia. Já tem gente no meu Twitter e no meu Facebook me chamando de Apple. Por que não mudar?
O que o Steve Jobs significa para você?
Ah, muita coisa. Assim… já há um bom tempo que ele é um revolucionário. O pessoal que vem aí só o copia. Acho bacana a pessoa que tem a ideia da invenção.
Por que seu celular é da concorrente da Apple?
Nem me fala. Ele é terrível, demora para ler. E tem apenas dois meses. Uma pessoa me perguntou sobre essa marca, e eu disse para ela comprar um iPhone, da Apple. Poderia existir uma empresa Apple de telefonia, porque essas companhias que existem aí também não são boas.
De acordo com nota divulgada por sua assessoria de imprensa, você quer processar o ex-BBB Dr. Marcelo, por ele supostamente dizer no Twitter que você utiliza drogas. De onde tirou que ele disse isso?
Na verdade, com toda a correria, eu não tenho muito tempo de ficar lendo notícias. A minha assessoria é que vê o que sai e o que não sai sobre mim nos sites. Aí, me ligaram e disseram que o Marcelo falou isso de mim. A única coisa que li foi que ele negou ter me ofendido. Soltaram a nota de que eu iria processar, mas não vou processar ninguém. Sou sensata e da paz, não tenho nada contra ele.
Como funciona sua assessoria de imprensa?
É uma equipe. Acho que você deve estar se referindo aos erros (nos releases divulgados à imprensa). Eu acho que errar é humano. Depois do “Esteve Jobs”, todo mundo me chamou de burra, mas eu nem me importo. Acho que as pessoas vão te conhecendo e sabendo quem você é.
Você pretende se dedicar à carreira de cantora, em vez de dançarina?
Já canto e danço há um tempo. Estou lançando meu CD daqui a pouco, e ainda estou pensando no nome do disco. Cogitei “Apple ao Redor do Mundo”, porque planejo uma carreira internacional. Estou com uma música em inglês e já fiz shows na Angola e nos EUA.
Você já se ofereceu para ensinar Roberto Carlos a dançar funk. O que gostaria de dançar com ele?
“Se ela dança, eu danço”, do MC Leozinho, seria bacana. Seria tipo uma competição. Primeiro, eu veria como ele dança e, depois, mostraria como eu danço. Ele está inteiro, com tudo em cima. Dançaria um funk tranquilo.
A Mulher Melancia disse ao Yahoo!, que mulheres frutas e dançarinas têm prazo de validade. Você concorda?
Não concordo. A Gretchen é um ícone. Acho que ela responde bem a essa pergunta.
O bumbum é a parte do seu corpo de que mais gosta?
Ah, eu gosto também do meu abdome. Eu quase não faço abdominal, mas as pessoas acham que eu morro fazendo, porque ele é bem definido.
Diversão pura! Valeu Maçã.

7 comentários:

  1. hahahahhahahahaha
    que dó! que dó! que dó!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, ela ganha muito mais do que eu, que estudo pra caralho.

    Este Brasil é ótimo. Podia ser nomeado a "república do sacolão".

    ResponderExcluir
  3. Passando pra deixar o link antigo do blog, que foi reativado! www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  4. A assessoria de imprensa é tão comédia quanto a artista (oi?). Eu me divirto muito. A Mulher Maçã é sempre pauta do meu programa de rádio. Hahahaha...

    ResponderExcluir
  5. Prefiro não comentar, rs HAHAHAHA

    ResponderExcluir