BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, novembro 03, 2011

30'


"Justin Bieber é o pai de meu filho"

Escutem só esta: uma mulher de 20 anos está dizendo que tem um filho do cantor Justin Bieber. A notícia foi divulgada pela revista Star, que traz na capa uma foto do bebê de apenas três meses. A mulher diz ter tido uma ÚNICA relação com o cantor, nos bastidores de um show, em Los Angeles. O fato teria acontecido no dia 25 de outubro de 2010. No processo que ela move contra Justin, há detalhes do suposto encontro: “Ele começou a me agarrar e disse que queria fazer sexo comigo. Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo (O Justin disse isso? Inacreditável né não?). Foi tudo muito rápido e a relação mesmo durou cerca de 30 segundos (É, estou começando a acreditar que o Justin disse isso! Maldade minha né?!)”, declara a garota.

A assessoria do cantor declarou que acha lamentável que uma pessoa invente histórias desse tipo sobre ele. Os advogados também já se preparam para rebater o processo que exige a realização de DNA (Ra-ra-ra-ratinho). 
(Sei não, mas tem angu de caroço nessa história).


Lição do dia: usem camisinha!


Mas 30 segundos gente? Tadinho!
Ela "zuou" legal com o coitado do menino.


2 comentários:

  1. será?? hahahaha
    bieber pagando pensão alimentíicia JÁ!

    ResponderExcluir
  2. A pensão nem ´eo caso. Mas 30s ???????

    ResponderExcluir