BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, novembro 08, 2011

Não, não e não!


E quem aguenta toda essa superexposição dos cantores Zezé & Luciano? A poeira baixou, está na hora de comentar o caso dos sertanejos mais poderosos do show biz nacional. Agora em novembro, a dupla comemora 20 anos de muito sucesso. Muito de 'muitão', no aumentativo mesmo. E é bem verdade que eles estavam meio reclusos na mídia. E não, não acho que a dupla usou disso para aparecer. Seria muito infantil da parte deles utilizar desse artifício para se promover, ainda mais sabendo que existiu a possibilidade de suicídio por parte do Luciano, mesmo a dupla indo no Jô e no Faustão explicar que não foi bem assim que as coisas aconteceram. E ainda pelo fato que eles chegaram num ponto da carreira que não precisam mais de promoção, o nome deles se tornou uma marca forte e inabalável. E isso já basta!
A separação de Zezé & Luciano destruiria todo um império, seria como acabar com a magia que existe em torno dos Filhos de Francisco, ambos criados a duras penas, mas que venceram na vida com muito esforço e sofrimento. O público abraçou essa ideia e reverencia com exaustão. A família perfeita, os filhos perfeitos, os netos perfeitos. Zezé assumiu com toda a pompa esse papel e por mais que todos saibam que seu casamento com a lendária Zilú foi para as "cucuias" não é de bom tom um divórcio, mancharia uma imagem, Zilú sempre teve um papel importante na carreira da dupla. E assim terá que continuar, para sempre. Luciano, por sua vez, é uma incógnita. Está escrito em sua face: "Eu não aguento mais isso!", grita seu inconsciente. É o seu preço pela fama, dinheiro e sucesso. 
O país inteiro ouviu sua súplica e como todo mundo ama o politicamente correto fechamos os olhos, os ouvidos e nos calamos perante o sofrimento do rapaz. Luciano continuará preso em seu Castelo, onde tudo conspira para ser perfeito e é, mas nem sempre estar no lugar certo, na hora certa é uma boa opção. 
Sobre a possibilidade de um suicídio? Não, não e não! Imagina...

2 comentários: