BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Mulheres de areia parte 2

Boa química entre Glória Pires e Raul Cortez é um dos pontos fortes de Mulheres de Areia
Quando, em setembro, Mulheres de Areia voltou ao ar pela Globo eu falei isso aqui dela. Três meses se passaram, Ruth (Glória Pires) já tomou o lugar de Raquel (Glória Pires) - que todos pensam estar morta - e a dobradinha Ruth (de Raquel) e Virgílio Assunção (Raul Cortez) começa a ser o ponto alto da trama e a história que já era boa está imperdível. Ambos se provocam o tempo todo e a gente pira com tanta emoção. O público torce pela mocinha. Sério! Mulheres de Areia tem disso. Ou as mocinhas de antigamente eram muito melhor construídas ou Glória Pires é unanimidade mesmo (arrisco que as duas opções estejam certas). De todas as novelas no ar é de Mulheres de Areia o meu melhor apreço. Posso perder as boas tiradas de um Marcelo Serrado (Crô) afiadíssimo na novela das nove ou mesmo esquecer que a atual novela das seis da Globo é uma das melhores já produzidas há anos pela emissora, mas da Ruthinha não esqueço não. Não mesmo! Todo santo dia estou lá, grudado na telinha da Globo esperando por mais um capítulo de uma das melhores (senão a melhor!) telenovelas já produzidas pela TV brasileira. 
Nos próximos capítulos a vida de Ruth vai ficar ainda mais difícil. Raquel, a irmã má volta à cena para infernizar a todos. Principalmente a ela. 
Mulheres de Areia deve terminar em meados de março e eu estou muito feliz com a Globo que vem demonstrando muito respeito ao telespectador (eles nos enxergaram), a trama vem sendo exibida sem nenhum corte, coisa rara na sessão. O ruim é saber que pode vir por aí a insossa Páginas da Vida. Mas isso é outra história, no caso daqui, um outro post.
Ah, o título Mulheres de Areia parte 2 significa que ainda vou falar muito dela nos próximos meses. Muito, pois ando maravilhado por demais (mais uma vez) com o folhetim da saudosa Ivani Ribeiro. Globo, aproveita e coloca no ar A Gata Comeu e A Viagem de novo. Acredite, vamos adorar.


2 comentários:

  1. Eu também não perco. O Raul Cortez está sensacional. Que ator fantástico! Que falta ele nos faz!

    ResponderExcluir