BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, dezembro 03, 2011

Notícia nem tão velha assim...

Foi a notícia da semana. Estamos todos acostumados com o 'boa noite' de Fátima Bernardes. E mudanças são necessárias, mas sempre doloridas. Impressionante como gostamos da rotina. Reclamamos, mas gostamos. O medo que uma escolha tire o nosso sossego acaba barrando muita coisa boa. Fátima sai do JN, o jornal mais popular do país, e portanto o sonho de consumo de todos os jornalistas do Brasil para se aventurar em um novo projeto. Se vai dar certo, em abril saberemos, mas só a atitude da moça merece toda a nossa atenção e nosso carinho. Vai ter um monte de urubu em cima e Fátima vai ter muito trabalho pela frente. 
Enquanto o novo programa da Fátima não chega os olhos estão voltados na Patrícia Poeta. Os torcedores da Renata Vasconcellos (linda!) já começaram os xingamentos. Patrícia é acusada de ter subido muito rápido na carreira. Ela estava muito bem no Fantástico (e eu não sou tão fã assim da Renata Ceribelli) e como o JN é um tanto mais sério que o show da vida espero que a moça não corte os cabelos. E a Vasconcellos vai ter que esperar uma próxima. E a contar pela minha cisma com a Ceribelli acredito que isso não vai demorar muito não!

3 comentários:

  1. Não tô entendendo essas transferências da Globo

    ResponderExcluir
  2. Não consigo imaginar a Patricia séria como ancora do JN. Mas a Renata é a cara do Fantástico. Só quero ver no que vai dar.

    ResponderExcluir