BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, dezembro 06, 2011

Quando a arrogância predomina


"Meu avô dizia: neto não é parente", essa frase foi dita pelo ex-todo-poderoso da Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni (aquele que deu tudo de si para o que a emissora do Doutor Roberto Marinho é hoje em dia), em entrevista à revista Quem. O homem revelou que não tem ligação com netos e que mantém relação distante, inclusive, das noras, a exemplo das atrizes Ana Furtado e Fernanda Pontes. Frieza total!


 Dá licença que eu vou ali vomitar e já volto...


"Tenho uma teoria: não conheço nem a família e nem a mulher do Boninho (a atriz e apresentadora Ana Furtado). Como é que filho dele pode ser meu parente?", continuou Boni, sem culpas e sem sentimentos. E se você pensa que acabou, leia isso: "Eu sou um avô que presta uma assistência, mas não vem com esse negócio de vovozinho, de brincar comigo, encher a casa de neto, que não quero nem saber" (argh!). 
O típico pai que pensa que dar dinheiro é dar atenção. 
E amor se compra gente?



Agora sabemos de onde vem a arrogância do diretor do Big Brother Brasil. Tal pai, tal filho. Cruzes! 

3 comentários:

  1. Nossa, muita frieza pra uma pessoa só.

    ResponderExcluir
  2. Boni foi um icone importante para o nascimento do que é a TV hoje, e só. Na vida pessoa sempre foi um escroto. Na profissional usou do seu poder pra criar tipos iguais como Daniel Filho, JÔ Soares e outros arrogantes como ele.

    O duro é termor que concordar que não se faz mais TV como na sua era...e padrão Globo de qualidade caiu muito depois da sua saída.

    O que não aguento é o tanto que imprensa ta babando sobre ele. Lerei o livro, pq gosto de biografias, e quem sabe não ha la algo a acrescentar, sobre história da TV não sobre a vida pessoal desse senhor...

    abração.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Família high tech total!
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir