BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Será que só a Angélica pensa assim?

Todo mundo aqui é testemunha que eu dei uma chance para Malhação. Confiei naquela ladainha de 'agora vamos ter uma história diferente'. Quebrei a cara! Mordi a língua! Me f. Ops, não partiremos para a baixaria né não? Tudo bem, Malhação voltou a estaca zero, conseguiu a proeza de ficar pior do que já era (em dizer que um dia foi muito boa) e como a audiência é pífia vem a dona Globo, orientada por um senhor chamado Boninho (filho desse aqui ó) e decide colocar um Vídeo Game de verão antes da novelinha. Santa paciência! Que pra esse telespectador adorável aqui está se esgotando. Vão afundar de vez o Titanic, daí quem sabe optam por uma programação melhor. 

Detalhe: a mulher do poderoso Hulk não vai apresentar o programa. A loira da pinta mais h (sic) famosa do Brasil deve torcer contrário (não dá nada, eu também estou!)né não? 

Brincadeirinha, ela é um anjinho, coisas como essa jamais passariam pela cabecinha dela né? 
Né?

4 comentários:

  1. como eu queria que a globo abrisse uma faixa pra seriados, como os americanos, só que produzidos por ela, temporadas, comédias de 20minutos, dramas de 40 minutos, não seria otimo?

    ResponderExcluir
  2. Será que Malhação enfim vai ter o seu fim?? Será que deus ouvirá nossas preces?

    ResponderExcluir
  3. E pensar que eu já fui de acompanhar temporadas inteiras hien...

    ResponderExcluir
  4. Não vai ter Angélica gritando? ufa...

    Agora sério, quem lembra quando passava Super Vicky e As Super Gatas? A Globo devia mesmo ir pelo caminho sugerido pelo mas, parar com Malhação e investir numas séries, uma por dia. Sei que seria uma grana, mas sei lá, pelo menos dava uma refrescada. Malhação ninguém merece mais.

    Abrazo meu caro!

    ResponderExcluir