BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, dezembro 13, 2011

Simplesmente Adele

Com uma voz única, Adele fez história neste último dia 9 ao se tornar a primeira cantora eleita "artista do ano" pela revista Billboard, juntamente com o melhor single (Rolling in the Deep) e o melhor álbum do ano (21) - tudo ao mesmo tempo. Com uma beleza de dar inveja, a diva ressalta, em entrevista para Billboard, que foi necessário muita personalidade para conquistar tal posto. "Pensar em mudar para agradar outra pessoa parece ridículo para mim," disse. 
Adele avisou que não está trabalhando em repertório novo no momento: "Não vai ter música nova até que seja boa o suficiente e que eu esteja preparada". 

A música abaixo reservo aos que tem bom gosto e fica também como homenagem a esse moço aqui (gostou da revista rapaz?). 

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHA, ri demais Mr.!

    Eu gosto da Adele, já fiz vários post, vc sabe. O negócio é que dando aula de inglês e vivendo na Terra, eu escuto Someone Like You tipo dez milhões de vezes por semana, rs.

    A capa da Billboard ficou linda, adorei.

    Abrazo meu querido!

    ResponderExcluir
  2. nossa, que capa linda. e os prêmios? merecidos!
    adele é demais!

    abraços,
    raileronline

    ResponderExcluir