BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, janeiro 10, 2012

Adriane Galisteu volta à TV com audiência baixíssima

A Adriane Galisteu voltou à TV ontem a tarde - e eu perdi! Sério, não lembrei dela, também pudera! estava vendo Mulheres de Areia, com certeza! Mas hoje a Band promete mudar seu horário, um pouquinho depois do término da novela da Globo. 
Ok! Lembro da Adriane desde seus primórdios, lembro do livro que ela escreveu contando sua história com o Ayrton Senna, lembro de sua rusga com a Xuxa e a família dele - e lembro dela na sua primeira Playboy! Adriane fez uma ponta em Xica da Silva, da Manchete em 1996, não brilhou como atriz, mas também, ela não atuou. Suas cenas se limitavam a ficar de peitos à mostra. Ligava a TV e lá estava ela, sem blusa, bem ao estilo Cicciolina.
A loirinha sempre quis aparecer. Casou com o Roberto Justus (não lembro deles namorando) e se separou poucos meses depois (sério! eu só lembro das revistas na época publicando o pomposo casamento e noticiando o fim, mais nada). Nasceu a Redetv! Nisso o Superpop, atualmente apresentado pela Luciana Gimenez, ex Jagger, atual dono da emissora de São Paulo. E na fase de Adriane o programa era muito bom. Ok, há um certo exagero nisso tudo, mas valia a pena ver, tinha a apresentadora - que é ótima sim!, o Paulo Bonfá, ria muito com ele e musicais. A emissora era muito melhor na época, destaques para o Interligado de Fernanda Lima e depois de Fabiana Saba e o TV Fama com a Monique Evans. Tinha a série Friends também. Viu, a Redetv! já esteve bem melhor. Adriane quis voar. Foi para a Record. Lá lançou o É Show. Batia de frente com seu antigo programa e a partir daquela data institui-se que Adriane e Luciana eram inimigas, assim como uma vez a Xuxa não poderia ver a Angélica e a Angélica a Mara. A mídia especializada precisa disso. E enquanto isso faz bem para a carreira deles ninguém vem a público desmentir. No ano de 2001 Adriane desbancou Xuxa e Hebe no Troféu Imprensa. Claro que foi precipitado, mas isso mexeu com todo mundo. Tanto foi que o tio Silvio a chamou. Adriane cria o Charme, que já foi programa vespertino, programa noturno, era uma espécie de Alô Cristina. O melhor dela na TV foi sem dúvida o Fora do ar, do Sbt, com Hebe, Jorge Kajuru, Cacá Rosset (intragável) e ela. Mas tudo que é bom dura pouco. Adriane está na Band desde 2009 e desde então não conseguiu emplacar nada. E a mesma mídia que enalteceu Adriane em 2001 é sua algoz em 2012. 
O Muito mais Galisteu - que eu prometo ver hoje e escrever uma resenha sobre o mesmo um dia desses - estreou com 1 ponto de audiência, ficou em sexto lugar, mas mesmo com um ibope baixíssimo não considero que o problema seja dela. A Band errou feio com Adriane. Adriane Galisteu tem como espelho Xuxa e Hebe, jamais funcionaria com um programa feito esses Vídeo Shows da vida.
Estragaram uma artista, uma pena.
Enquanto isso, a Globo, seu objetivo de vida fica cada vez mais distante.

3 comentários:

  1. Só um pontinho? Torço para que hoje consiga 2! rs

    ResponderExcluir
  2. hummm...tenho uma certa antipatia pela Galisteu. Não gosto dela e nem do que faz...mas, respeito os fãs...rs

    abração

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu resumo Mr. TV. Eu gosto da trajetória de Galisteu e sou fã de carteirinha. Assisti os dois últimos episódios do Projeto Fashion e apesar de considerá-lo pobre, gostei da atuação de Galisteu, mesmo sendo mais polida e artificial...o que pedia o script do programa.

    E fiquei na expectativa do novo programa, que achei decepção total. Como você citou, "estragaram uma artista". Eu esperava um programa estilo do "É Show" que era excelente.

    E vê-la falando de fofoca com um monte de biba não foi legal. Não pelo fato das bibas mas sim por falar de futilidades e da vida dos outros. Eu esperava muito + conteúdo e não muito + futilidade. Porém, a massa popularesca gosta.

    Meu amigo Humberto tem a medida certa para o sucesso da Galisteu, mas só comentarei depois que ele fizer um post sobre o muito + besteira.

    E para fechar, uma pena. Mesmo sendo um piloto, prefiro que este programa saia do ar....ruim demais.

    ResponderExcluir