BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, janeiro 27, 2012

De novo!

Estão anunciando por aí que a nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo trata-se de Chocolate com Pimenta (já reexibida na sessão). Tudo bem, a novela é muito boa mesmo, texto incrível, atores idem, direção impecável. OK! Mas a história de Ana Francisca (Mariana Ximenes) é de 2003 e a reprise ocorreu em 2006. Muito fresquinho na memória do povo. Considero um erro. Li que a escolheram porque precisavam de uma novela popular para enfrentar as Olimpíadas em junho. Para ganhar re-reprises os folhetins tem que ser, no mínimo, lá por meados de 1990, né não? Tieta, de 1989, seria a melhor opção. Rainha da Sucata, Pedra sobre Pedra, Fera Ferida, A Indomada, Por Amor, Quatro por Quatro e História de Amor seriam outros bons nomes. Uma pena! Fora que vamos ter mais Walcyr Carrasco às 23 horas (Gabriela) e ele pode ser visto no Sbt também (Fascinação é dele). 

7 comentários:

  1. A novela é legal sim, mas DE NOVO? PORRÃN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A novela é linda, mas cá entre nós, eu ainda lembro da Ana Francisca sendo humilhada com aqueles oculos dela numa festinha no primeiro cap. mto recente né?

      Excluir
  2. Gente, jura?? Eu adoro Cho c/Pim, mas passou ontem...
    Quem escolhe isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que não sei quem escolhe Humberto! Q bom vc por aqui. Abs

      Excluir
  3. Cade o Boni pra impedir isso? rs rs rs

    A Globo perde em não reprisar clássicos dos anos 80.Visto Vale Tudo, que mesmo num horário desgraçado e numa TV paga, foi liderança de ibope...quem é o toupeira que escolhe programação na Globo hein? Deve ser o mesmo que coloca os filmes no domingo a noite...a gente tem impressão que eles possuem uma caixa com 7 filmes, alternam esses e vão reprisando o ano todo.

    abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, disse tudo! Endosso tudo o q tu falou, assino embaixo. Vlw

      Excluir
  4. Preferia mil vezes uma novela dos anos 80 e 90 do que chocolate com pimenta; é muito recente, porque não pegam novelas como rainha da sucata ou cambalacho, putz a globo errou feio em escolher essa trama.

    ResponderExcluir