BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, janeiro 29, 2012

A estrela desce

Grazi como Florinda, seu melhor papel nas novelas. Ao lado do na época promissor Rodrigo Lombardi.
Quando debutou na TV no reality da Globo mais famoso, o BBB, Grazi Massafera já demonstrava que ia longe. Com um carisma comparado à de grandes estrelas viu toda a mídia e público do seu lado. Houve uma torcida por Grazi, lembro disso acontecendo com a Xuxa lá no início. Só que Xuxa sempre despertou polêmicas e vendia muito mais jornais e revistas. Grazi estreava em novelas logo depois. Em Páginas da Vida roubou as atenções pra ela e fez com Thiago Lacerda o melhor par romântico daquele tempo. Foi ela mesma o tempo todo, não atuou! não sabia, mas isso a ajudou. Seu melhor momento na TV veio logo depois numa novela de Walter Negrão: Desejo Proibido. A personagem se chamava Florinda. Com um nome desses já chamaria a atenção, mas não é que a mocinha foi o ponto alto da trama: o jeito brejeiro conquistou de vez. Com isso uma protagonista seria algo normal. E foi! Mas desde então Grazi foi tomada por um azar tremendo. Só se deu mal a partir daí. Emendou três trabalhos horríveis: Negócio da China, Tempos Modernos e Aquele Beijo. Nesta última, ainda no ar, Grazi está apagadíssima, e pra quem pensa que ainda dá tempo, não dá. Grazi sai de cena gravidíssima (e isso é bom tá? Mas o momento não era esse). Grazi não detém mais para si aquela torcida toda e seu futuro depende só dela: escolher bem seus próximos projetos e estudar muito para obter reconhecimento. Boa sorte a ela, ela vai precisar muito muito viu?

6 comentários:

  1. Está certo que eu não acompanho essa novela das 7, mas sempre que vejo algo eu tento achar ela. Não vi nenhma cena com ela até hoje.

    Que coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb não sou nenhum fã da novela, mas acredite, qdo ela aparece é só pra fazer figuração mesmo! abs

      Excluir
  2. Aparecer ela não aparece muito.
    E atuar...tem que aprender muito ainda.
    MAS DEIXO CLARO AQUI QUE SOU FANZÃO DELA!

    ResponderExcluir
  3. A Florinda era perfeita mesmo, a melhor da novela. Eu nunca mais assisti nada que ela fez (Miguel Falabela é demais pra mim), mas ainda boto fé na Grazi.

    Aliás, assisti sim, "As Cariocas", e o episódio dela foi justamente o meu preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo em As Cariocas foi bom, aguardando a estreia de AS BRASILEIRAS nesta quinta.
      Sobre a Grazi, eu tb boto fé nela sim! mas eu vi suas últimas aparições, acredite, não deu sorte a moça.

      E Humberto, abração viu!!!

      Excluir