BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, janeiro 10, 2012

Malandragem

O título do post me faz lembrar a Cássia Eller, Malandragem, música do fundo do baú, de meados dos anos 1990, eu lembro da Fernandinha Rodrigues (a atriz) sempre! Linda cantora, linda música, saudade sempre. Mas é do que o Sbt fez com o Mc Leozinho que eu vou comentar. Silvio Santos seu safadinho! O canal preparou uma chamada para ir ao ar no último dia do Se Ela Dança, Eu Danço, no qual a jurada Lola Melnick assiste a um trecho do programa, em que quando falam o nome do programa, surge um barulho censurando o título. "Pi? Que pi é esse? De novo pi? Como assim?", questiona a jurada, falando vários palavrões, que também são censurados com o mesmo barulho. "Ou seja, agora não pode mais dizer Se Ela Dança, Eu Danço", constata, indignada. No final do vídeo, Lola fala o nome da atração em Russo, língua de seu país natal, e diz que a final da atração será sensacional. Para quem não sabe, o Mc está processando o canal por direitos autorais. Caso o SBT não retirasse o programa do ar, teria que pagar uma multa de R$ 500 mil para cada atração exibida. 

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário