BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, janeiro 28, 2012

Mistura!

Sei que vou ser o único (talvez não) a dizer isso, mas gente! qual é a graça que esse povo vê no Esquenta? Amo a Regina Casé desde o Brasil Legal, curtia de montão o Muvuca e sempre dei risada dela nos programas de humor e nas novelas, mas essa coisa de programa feito na lage me dá nos nervos. E mostrar vovó dançando funk é lamentável. Precisa disso não Globo! Se bem que a culpa é da Globo mesmo! inventou que só a Classe C assiste TV e agora é só isso que se vê, Fina Estampa é um belo exemplo. 

A tendência de misturar estilos nos programas de auditório virou moda e dá certo sim. A Xuxa fez isso e só cresceu. O Altas Horas do Serginho Groisman sempre fez isso e é reverenciado e a Regina (detalhe!)teve um ano bom ano passado, amo inovação e quando o programa está aí para entreter e quiçá consegue promover um pouco de cultura, melhor ainda! Mas sempre obedecendo o padrão de Qualidade, né Globo? 
O Esquenta! precisa por o pé no freio! São só três meses no ar e se quer causar boa impressão tem que respeitar os públicos (lembram da mistura de estilos?).
Fica a dica.

2 comentários: