BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, janeiro 04, 2012

A 'velha' Xuxa vai voltar

Como há tempos não se via, a senhora Globo resolveu apostar suas fichas na senhora Xuxa

Mesmo eles tentando transformar (em vão) Xuxa em Hebe (nem é preciso entender muito de televisão para saber que isto não ia dar certo), como era de se esperar (afinal, um dia eles teriam que acordar pra vida né?), concluíram que Xuxa é sempre Xuxa e que não dá pra separá-la do público. 

E a partir deste sábado ela vai aparecer assim, juntinha (mesmo!) deles.


E vai aparecer assim numa das vinhetas:

Podem falar mal, mas que ela continua gata, ah! continua né?

Com quase 4.9 não é qualquer uma que chega assim, concordam?


Sobre o programa, dizem que está a cara do extinto Planeta Xuxa
É esperar para ver e crer.

4 comentários:

  1. Tava na hora dela voltar MESMO.
    Vamos ver se agora vai! rs

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Xuxa faz parte da infância de muita gente...e olha que tô quase nos 40 kkk brincadeira.

    A futura Hebe será Adriane Galisteu.

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou o programa da Ivete. Vamos ver :D

    ResponderExcluir
  4. Xuxa já deu o que tinha que dar.Mas sim, continua linda.
    E sim, deveria voltaro Planeta Xuxa, que eu gostava, confesso.

    Abçao Mr.

    ResponderExcluir