BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

A Justiceira de Olinda

Em As Brasileiras Juliana Paes foi A Justiceira de Olinda, ontem na Globo, e brilhou no papel de Janaína. Bem como em As Cariocas, o embrião de As Brasileiras, a série foi o que se pode chamar de supimpa. E eu ri muito, muito mesmo! A largada para Gabriela foi dada, e quem viu Juliana ontem à noite sabe que vai vir coisa boa por aí. Retornando ao seriado, quem é homem deve ter sentido junto a dor de Marcos Palmeira né? (e olha que ninguém precisa ter seu bagulim decapitado para saber que coisa boa isso não é! mexe de verdade com qualquer um). O ator assim como Leona Cavalli (a amiga de Janaína) estiveram ótimos. Mas a noite foi de Juliana. E o final hein? (eu ri horrores). Quer assistir? Clica nos links aí embaixo. Quinta que vem é a vez de Cláudia Jimenez. Só de imaginar, dou risada sozinho.



6 comentários:

  1. muito muito bom...e pensei o mesmo...Gabriela está por vir...

    A Globo qdo quer, az coisa boa, de qualidade...alem do que o elenco de mulheres para os proximos episódios ta notra 10

    abração

    ResponderExcluir
  2. Assim como As Cariocas, As Brasileiras deu show.

    ResponderExcluir
  3. Na abertura destaco a Cláudia Jimenes, Fernanda Montenegro, Sandy e Sophia Charllote se atirando num sofá. Muito show a série! Adorei o 1º episódio!
    Lucas - www.cascudeando.zip.net
    @cascudeando

    ResponderExcluir
  4. Mr. TV, eu gostei do Comer, rezar, amar. É claro que a história é para quem é rico, tamanha a facilidade que a personagem consegue as coisas.

    Mas a essência do filme traz o sentido deste post. Recomendo!

    Falando sobre "As Brasileiras", não assisti. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. gosto de vir aqui ler seus textos pois, como eu quase não vejo tv, nem fico sabendo dessas séries. daí então posso conhecer um pouco mais do que está acontecendo.

    abraços!

    ResponderExcluir