BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

A força do Rei

A nova temporada de Amor & Sexo não conseguiu ganhar nenhuma vez de Rei Davi, na REDORD.
E a RECORD lançou mão do Rei Davi e se deu muito bem né não? O povo não quer ver amor e sexo coisa nenhuma, apenas EU, mas eu sou um depravado. Mesmo! Arrumando um tempo na minha agenda (é arrumando vontade mesmo) para conferir de pertinho a saga religiosa que dizem ter um Leonardo Brício péssimo. Ou a história é boa de verdade, quem assiste rasga elogios, ou é a vestimenta da Fernanda linda Lima que assusta a audiência. 

E como é de praxe da emissora, se dá audiência, então vamos reprisar, já! Em menos de um mês no ar, Rei Davi já teve muitos compactos. Todos em dias alternativos, e as reprises costumam ganhar do episódio inédito. Fenômeno. A globeleza ficou triste. As pessoas foram pular Carnaval, e ficou em casa quem curte Jesus ao extremo. 

Ah, mesmo não assistindo Rei Davi, eu lembro da Dalila ano passado, era tão chata que ainda não consigo ter estômago pra ver a nova minissérie, existe também um pouco de preconceito, coisas de quem se acostumou ao tal padrão de qualidade, mas congratulations TV RECORD. Merecido!

5 comentários:

  1. Sem querer 'caí' na Record e estava passando Rei Davi. Não parei mais de assistir...vale MUITO a pena conferir.

    Excelente produção, uma história inspiradora e motivante.

    Grande abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura cara? vou ver tb então, vlw pela dica

      Excluir
  2. Na segunda, como só tinha carnaval na tve, eu parei na RECORD e me vidrei em frente a 2h30 de Rei Davi! Resultado: Não parei mais, assiti terça e assisti quinta, abandonando As Brasileiras. Vou baxar pra assistir... hehe! Confira o Rei Davi, a história apesar de ter falhas na execução é boa!

    ResponderExcluir
  3. Ainda acho que a Record fez pacto com o demo pra ter boa audiência nessa minissérie bíblica hehehe
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir