BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

A Selvagem de Santarém

Foi ao ar agora a pouco o terceiro episódio da série As Brasileiras, projeto primoroso de Daniel Filho e a estrela da vez foi Suyane Moreira. Ela foi Araí, a selvagem de Santarém. Com lindas imagens, lindas mesmo e uma história divertida, sensual e impactante, Suyane (“Araí é uma índia que tem de especial a pureza, a doçura, aquela naturalidade de quem está sempre à vontade, que se entrega”, disse a atriz, e eu endosso: acertou em cheio mocinha!) foi brilhante (ela é índia mesmo?), serena e mostrou que tem brio como atriz. Muitos confetes também para a Laila Zaid, a falsa ruiva que de tão burra errou a cor, era pra ser loiro o seu cabelo. Laila esteve engraçadíssima. Ri muito com ela e com o Fábio Porchat, o Furtado (o nome diz muito sobre o caráter do personagem). Danton Mello esteve muito bem também. É mais um grande episódio de uma série riquíssima, que merece todos os elogios possíveis. 

Não viu? Não acredito! Assista já:



4 comentários:

  1. Esse episódio foi difícil de engolir, chato demais.

    ResponderExcluir
  2. Ahh gente pelo amor de DEUS! foi muito bacana este episodio! melhores que muito outros da série ''AS BRASILEIRAS'', pelo menos representa a mulher paraense!!

    ResponderExcluir
  3. Paraense, não, pq as mulheres daqui, não vivem na mata, na selva, enfim... Temos civilização e somos como qualquer outro estado, temos engarrafamento por carros, temos shoppings, não moramos em ocas e sim em prédios ou casa, temos computadores, universidade e pelo menos nós da cidade nao vivemos na beira do rio.Eu gostei do episodio, mas não retrata a mulher paraense e sim uma "índia", pq depois todos descobrem que ela é atriz e enganou todos no episodio.

    ResponderExcluir