BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, março 16, 2012

A Culpada de BH

Tem quem diga que a série As Brasileiras é muito bobinha, ok! Me rendo, é bobinha mesmo, mas muito divertida, ah se é. Eu ri muito com as travessuras e má sorte de Catarina, a Culpada de BH e até então Ísis Valverde aparece como minha predileta, sim, o episódio de ontem foi espetacular. O que era também Raquel Fabri e Bianca Comparato? Divertidíssimas! O morto muito louco Humberto Martins, a dondoca Lavínia Vlasak e a explosão que é a atriz Norma Blum também estiveram incríveis. Foi um episódio em que todo mundo brilhou. Todos, sem exceção. A cena que copiou o reality Ultimate Fighter, que tem estreia marcada para o dia 25 na Globo, foi hilária. Gostei muito, mesmo! Confira o vídeo:

2 comentários:

  1. Ontem fiz questão de assistir pq, além de ser mineiro, queria entender o tal mistério da culpada e se ela falaria trem. Afinal, todo mineiro fala trem!

    E cá para nós, fizeram lindas imagens de BH e das cidades históricas de MG. Mas o tema foi mais uma vez besta e cá para nós, Isis tá boa pra caramba hahahaha, mas não salvou o episódio.

    Como você todos brilharam, mas eu não assisto mais esta besteira. A Série boba demais para meu grau de exigência como telespectador rs.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Também gostei do episódio, para rir mesmo, os anteriores estavam devendo algo, mas esse foi um dos melhores!

    ResponderExcluir