BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, março 09, 2012

A Desastrada de Salvador

Despretensioso, é assim que julguei o episódio do dia 8 de março da série As Brasileiras. Ivete Sangalo foi Raquel, a Desastrada de Salvador, e apesar de não ser atriz, Ivete é uma cantora incrível, ela tirou de letra. Aliás, da Veveta eu gosto de quase tudo que ela faz. Como apresentadora ela também dá show. Nasceu pra coisa. Vamos a história. O enredo ficou por conta de uma bolsa caríssima, algo em torno dos onze mil reais e Raquel, uma coitada que só se mete em confusão se vê apavorada quando descobre que seu cachorro estragou o mimo. Normalmente, além do personagem título, costumo reverenciar os outros atores que participam dos episódios, mas nesse, só deu ela mesmo, gente, a música de fundo do programa de ontem diz muito do que é Ivete, afinal, o que que essa baiana tem? Hein? Ela é demais. Acompanhe aqui o episódio completo, abaixo:

2 comentários:

  1. Ri bastante com o tema de ontem, mas ainda sim acho esta série muito boba. Na verdade, acabei vendo mais pela presença de Ivete Sangalo, que sou fã.

    E cá para nós, Ivete é um mulherão cheio de energia e ali dava para sentir o quando estava polida. Na boa, é melhor ser ela mesma do que personagem.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. É bobinha, mas é divertida vai rsrsrs...

    ResponderExcluir