BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, março 07, 2012

E lá vamos nós...


O casal feliz Luciano Huck e Angélica vão aumentar a família. 

E lá vamos nós... Vai ser tanta capa de revista, tanto dinheiro entrando no cofre dos dois, tanto bafafá, que se o casal for mesmo uma fraude (leiam, faz muito sentido), até eu começo a duvidar. Afinal, tem que ser muito maquiavélico, demais. 

E agora? Ser um casal 20 é ser Angélica e HUCK?

Precisando de ajuda, de comentários, conselhos e tudo mais...

4 comentários:

  1. Pois é, nem ia comentar esse assunto no blog pra não parecer pegação no pé. Até pq o que eu penso a respeito já foi dito N times. Não sei se usaria fraude pra definir, mas acho muito conveniente para o casal.

    Pode, claro, ser só um casal tendo mais um filho, tentando uma menina etc, etc... mas pode também ser uma última tentativa de não perder o posto de família perfeita (e os anúncios) para Grazi e Cauã (Grazi inclusive tá linda na capa da Quem dessa semana).

    Bom, eu não sei de nada, só sei que tão lá tudo rico e pagando de exemplo por aí. Aliás, recebendo ($$$) de exemplo por aí.

    Abraço meu querido, thanks pelo link!

    ResponderExcluir
  2. Ser um casal 20 é ser Luciano e Angélica? Tá louco! Mto chato, não quero pra mim essa perfeição, e eu que nunca sonhei com filhos, quero casar, vou casar, mas não pretendo ter filhos, a não ser q mude de ideia bem la na frente, fico pensando: se por acaso não tivermos filhos, eu e minha futura mulher (q até então pensa igual) estaremos fora desse padrão de família feliz. Sei lá sabe, talvez eu esteja errado de pensar assim, e devo reavaliar meus conceitos, mas o que vem depois? Não falo de ter dinheiro pra sustentar um filho, pq sabemos q mesmo apertado dá, falo de educação mesmo, ensinar o valor do respeito, da vida, das pessoas, é muito complicado, né?
    Humberto, obrigado pelo comentário inteligente, e eu estou sempre lá. Tu sabe disso! Abraço

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meu querido, a felicidade acho que vai de cada um mesmo, é uma bobagem nesta altura do campeonato ficarem exaltando um padrão único.

    Que sejamos felizes todos, como melhor for.

    Abraço, meu querido, obrigado pelo inteligente, rs... sou muito não.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Me ocorreu agora que o anúncio veio junto com o anúncio da programação da Globo. Curiosa essa coincidência, não?

    ResponderExcluir