BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, março 28, 2012

Louco por Elas

Eu juro que eu resisti ao máximo, para mim a série Louco por Elas, da Globo, tinha um quê de 'eu já vi isso na tevê e não gostei', foi quando pensei: 'eu assistir isso aí? Nunca!'. Mordi a língua, ferrei com todos os meus pensamentos quando ontem à noite me peguei vendo o seriado na casa de uma pessoa querida. Ri muito, muito mais do que eu dou risada com as Brasileiras, programa do qual todos sabem que eu amo. 
Léo (Eduardo Moscovis) tendo que conviver com duas filhas ligeiramente espertas, uma avó (Glória Menezes) delirante, mesmo sabendo que os esquecimentos de Violeta são todos premeditados e uma ex-mulher infernal e muito gata, foi sensacional. Os trejeitos do ator foram incríveis, a série vale a pena só por ele, mas não! Todos estão afiadíssimos. Glória Menezes é a glória, com o perdão do trocadilho. Divina! As meninas, Luisa Arraes e Laura Barreto, perfeitas. E Déborah Secco cresceu muito como atriz. E Giovana, sua personagem, está muito além das piriguetes interpretadas por ela em muitas novelas. Bravo! De maneira geral, Louco Por Elas agradou. E deixou um gostinho de quero ver mais! Eu mesmo, vou correr pra ver os dois primeiros episódios, que eu perdi, de burro mesmo, por puro preconceito.

3 comentários:

  1. Eu adoro! tô enrolando pra escrever um post sobre ele tb.

    Você viu o episódio da semana passada? Se não viu veja agora, eu ri demais. O elenco tá todo muito bem, mas eu amo (como não amar?) a personagem da Glória Menezes.

    Texto dos Falcão, não tem como não ser bom. Amo muito!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Esse eu passo. Não achei graça nenhuma.

    ResponderExcluir