BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, março 20, 2012

Garoto lindo!

Divulgação
Ronald, o filho mais velho do Ronaldo, o FENÔMENO, virou modelo. Sério! Não acredita? Veja o que a proprietária da agência que o contratou, Paola de Nigris, comentou sobre ele: " Ronald é carismático, é um querido e, com certeza, será uma parceria de grande importância para o meio publicitário”.

Mas se eu fosse o dono dessa agência também mentiria assim dessa maneira e com a cara mais deslavada possível, afinal, com o dinheiro e o poder do pai dele iria chover muitos convites, e eu iria nadar feito o Tio Patinhas em meu cofre. Né não?

Quando eu digo que beleza não se põe à mesa, ninguém me acredita!


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Falou a beleza em pessoa mais linda que um chute na canela nao blasfeme contra o ronald ele e apenas uma crianca de 12anos imagine como esta a cabeca dessa crianca au ler esses ridiculos falando mau dele, deixa ele curtir a vida ele e bunitinho tem mais e que investi,e otra vcs nem sabi se isso e verda porq a mae do guri dismintiu tudo e otra a ajencia e do propio pai dele ele pode ser contratado quantas veses der na telha dele cuidem de suas vidas ou comprem um gato ele tem 7vidas pra vsc cuidarem. Parabens ronaldo e milene vcs tem um filho lindo e carismatico porem timido mais quem disse q timides e defeito ne e nao dem bola para os comentarios sujos q publicam porq se hoje vcs sso o q sao e com o dinhero q vcs conquistaram com o suor e talento de vcs um bilhao de beijos que deus abencoe vcs e q sejam muito felises ass:cassia

      Excluir
  2. Eu achei esse minino muitooooo gatinho e eu queria ter o numero dele eu digo e repito ronald vc sempre vai ser esse minino lindo q vc esta demostrando ser beijos eu te amo vc e lindo alias muito lindo beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ei ronald vc e muito gato nossa vc e lindo eu acho q vc deveria publicar mais fotos. Minino vc robo meu coracao eu te amo muito bq quero teu numero ok. Beijinhos lindooooooooooo. Olha se algum dia alguem fala algo ruim de vc nao acredite vc esta assima de tudo vc e lindo como eu falei no outro anonimo alias muito lindo pode conta comigo eu sou tua fan eu te amo! !!! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nao consigo para de disse ronald eu te ammmo eu te ammmo eu te ammmo muito! !!!! Eu ainda nao sei porq so eu falei de vc ate agora so eu publiquei comentarios mais melhor ainda sinal que nao tenho concorentes hahahaha bricaderinha mais eu continuo te amando beijinhos. Digo e repito garoto vc e lindo alias muito lindo no meu proximo comentario quero te mostra uma foto minha e espero que goste dessa fan que te ama tanto!!!!!!!te ammmmmmmmmmmo vc e muito gatinho!!!!!!!!!!beijinhos meu love.

    ResponderExcluir
  5. Ei jente abram seus olhos esse menino e um gatinho ele e muito gato e lindo nossa Eu tenho apena 12 anos e ja sou uma menina inteligente o bastante para ver que ronald tem personalidade e uma belesa incrivel para ser modelo nossa se ele ja e bonito assim com a minha idade imagina quando ele fica mais velho ba ai vai ter uma fila de garotas querendo ele e podem aposta eu sereia primera a estar la gritando ronald eu te amo ei ronalde eu digo e repito vc e lindo alias muito lindo vc vai lonje acredite quem esta falando e a sua grande fan. Sabi eu gostaria muito que vc lese todos os meus comentarios e em todos vou escrever eu digo e repito ronald vc e lindo alias muito lindo eu te amo beijos vc nao fas ideia do quanto te adimiro ronald vc e lindo!!!!um milhao de beijos de sua fan desesperada qie bc robo o coracao des do promero momento que te vil bejos ronald eu amo vc de mais!!!!!!!!beijinhos vc e lindo

    ResponderExcluir
  6. Quem e essa obsecada eu achei tudo isso uma viajem pq ronald vamo combina vc e feio igual o peso da cartera do teu pai e acredite o peso e imenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muarrrrrrrahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tu nao vai cuida da tua vida mediocre ou entao copra um gato ele tem 7vida pra ti cuida.

      Excluir
  7. Ba ronaldo fenomeno quem te viu quem te ve em com um filho deses ba .Ronald essa e pra vc NOSSA NOSSA ASSIM VC ME MATA AI SE EU TE PEGO!!! vai da um belo de um modelo em. Ronald beijos da sua fan numero 1. Bem sertinho eu tambem tenho 12 anos e to soltera em kkkk. ilove ilove ilove ilove.

    ResponderExcluir