BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, março 31, 2012

Urgente: Casseta & Planeta vai fundo na bosta!

A estreia do programa teve 15 pontos de média, segundo a prévia. GLOBO e  PÚBLICO esperavam mais.
Eles ficaram mais de um ano fora, prometeram inovação e o que se viu foi o mais do mesmo, piorado. A turma do Casseta & Planeta trocou o 'Urgente' para 'Vai fundo' e comeram todas as bolas na última sexta-feira. Sem graça. Miá Mello e aquele rapaz que imita a Presidenta Dilma, talvez foram os únicos pontos altos, talvez! O programa não provocou nenhum riso nos telespectadores e teve sua audiência ameaçada pela concorrência. Voltem para a geladeira, por favor! 
Grupo Tabajara adverte: este programa contém piadas mais do mesmo e sem graça, seu consumo é prejudicial a saúde. Causa forte sensação de mau-humor.

8 comentários:

  1. PURA VERDADEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!1 DEU ATÉ RAIVA!!!!!!! A GLOBO TA SEM NOCÃO MESMO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem noção mesmo Natalia, nem fala...

      Excluir
  2. péssimos :((( Após á morte do Bussunda o programa foi decaindo e agora ficou muito pior, tentei assistir mais , tava muito.. mas bota ruim nisso ...mudei de canal, sorte que tenho net e fui assistir um filme de terror
    (53-Space), prá esquecer o estava vendo( AAAFFFF )

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Freire Pinhardes10 de abril de 2012 08:51

    Nossa, que programinha caca meu, sério, não deu pra ficar assistindo, mais e mais da mesma porcaria.
    Eu acho que esse pessoal ta acabado pro humor, já deu. Mas não só eles estào acabados, aluga uma kombi e enfia, Didi,a turma do zorra total, os Caras de pau, e o pessoal do Casseta, e manda pro retiro dos artistas.

    ResponderExcluir
  4. Olha Acho que o casseta urgente com as parodias era bem melhor, agora amigos caras de pau, po rodrigo e engraçado deixa de ser mal humorado, e O Didi certamamente tu não foi crinaça nos anos 80, o cara e o maximo assim como Chico Anysio , humor sem maldade ou pra vc tem que agredir ser pegante como panico , e triste essa geraçaõ de hoje, Didi e injusto as criticas a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade de todos os Trapalhões, realmente só quem foi criança nos anos 80 sabe o que foi uma infancia feliz!

      Excluir
  5. isso ai mr.tv ainda bem que tem pessoas sensatas nestes blogs, trapahoes era humor meus amigos didi, dede, mussum e zacarias faziam rir sem ofender ninguem sem dizer um palavrão

    ResponderExcluir