BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, abril 26, 2012

Bem bom

Se Marcos Caruso passava completamente despercebido no papel de pai chorão, amigo de todos, o bonzinho da história, Leleco, da novela Avenida Brasil, está dando o que falar. Tá se dando bem! "Pegando" uma das mulheres mais lindas da novela, um boa vida. É sem nenhuma dúvida uma das melhores personagens da ágil trama das nove da Globo. E isso só se mostrou possível perante o enorme talento de Caruso. Bravo, bravíssimo! Eu que acompanho muito as novelas, acho muito merecedor o sucesso do ator. Bem tarde, por sinal. Mas nem tudo são flores na vida dele. Em entrevista para a revista Quem, ele disse que até chegar ao bem bom do Leleco, passou fome, deu o duro. Hoje já pode escolher o papel que quer e agradece a Deus pelos cuidados que recebe: "Todas as minhas ex-mulheres, meu filhos, meu pai, meus amigos, todos cuidam muito de mim. Lília Cabral, que é minha grande amiga, me liga dia sim, dia não, quer saber se estou bem". Aplausos a ele, de montão.

Outro que merece muitas flores é Juliano Cazarré, o Adauto (na foto com Caruso). Ele que já vinha de um bom papel em Insensato Coração (ele era o comparsa de Norma (Gloria Pires), lembram?), está dando um banho de interpretação na atual trama das nove, o personagem que tinha tudo para cair no caricato - Adauto tem a ingenuidade de uma criança - virou um ser humano de verdade. Sensibilidade à flor da pele. Genial!

5 comentários:

  1. Marcos Caruso explodiu mesmo em Páginas da Vida, papel completamente diferente do Leleco hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Caruso sempre foi um ótimo ator, em Páginas da Vida teve um bom papel, mas nada perto do Leleco, o personagem tem carisma, é popular e o povo tem que aclamar mesmo talentos como o dele e, a Globo, oferecer sempre papéis tão importantes quanto esse. Abraço!

      Excluir
  2. Avenida Brasil é uma das melhores novelas desde a Favorita, então conclui-se que hoje, só quem escreve bem pras 9:00 é o João Emanuel Carneiro.

    Não há um unico personagem que possa dizer: ta fraco. Uma saraivada de grandes interpretações, num elenco enxuto, que tem texto bom e bem cuidado pra todo mundo.

    Disseram que Adriana Esteves roubou o papel de Alessandra Negrini...não acho, não concordo. Adriana da um show a cada dia.

    Essa novela veio pra resgatar um pouco do entretenimento as 9 da noite..

    abração

    ResponderExcluir
  3. Pretty section of content. I juѕt stumbled upon your web sitе аnd in aсcession capіtal to asѕert that I gеt in fact еnjoyеd account your
    blog ρоsts. Anyway I'll be subscribing to your feeds and even I achievement you access consistently fast.

    my weblog :: Www.prweb.Com

    ResponderExcluir
  4. Τhanκ you for every otheг great ροst.
    The place elsе coulԁ anуone gеt that type οf informatiοn in ѕuch an ideal meаns of writіng?
    I've a presentation next week, and I'm at the
    lоok fοr ѕuch info.

    Also vіѕіt my web-sіte; Sfgate.Com

    ResponderExcluir