BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, abril 23, 2012

Era uma vez uma gata muito, mas muito antipática...

Quando estreou na TV em meados dos anos 2000 a top model Ana Hickmann, uma das mulheres mais bonitas do mundo (e uma das mais altas também), nem imaginava a proporção que sua carreira tomaria a partir daí. Hoje é a maior apresentadora da TV Record, porém, falta a ela um fator que considero o mais importante para ser de fato uma verdadeira comunicadora das massas: carisma. Ana é muito fraquinha. Suas risadas são forçadas e quando inventa de querer emocionar o público, Jesus apaga a luz! Humildade não é seu forte. A loira esbanja talento ao falar de moda, assunto que trata com extrema propriedade. Tem uma dicção privilegiada e uma voz impactante: e só! Mais nada. É vazia. 
Ana, muito mal assessorada por seu marido, Alexandre Corrêa, vem comprando brigas na tevê, e sem nenhuma necessidade - ficou feio para a imagem dela a briga com a colega de emissora Cris Flores, as duas trabalharam juntas no diário Hoje em dia - ao menos devia ter explicado o real motivo, pegou muito mal porque Cris nem tchum para as declarações do casal Ana & Alexandre. Aliás, Cris nem precisou, Adriane Galisteu, amiga da morena, soltou os cachorros em cima da loiraça: "um filho melhoraria muito o jeito dela (ANA)". Adriane, inclusive, disse que foi por causa de um empurrão dela que a Record contratou a musa do programa Tudo é possívelAna, por sua vez, preferiu o silêncio. Sábia decisão. Ou até o maridão começar a tagarelar. Né não? Daí vai ferrar tudo. 
Ana Hickmann se tornou um nome fortíssimo no showbizz nacional, virou marca e das boas!, mas está manchada, se faz necessário nesse momento zelar pela (ou criar uma) boa imagem da moça, o público vai acabar pegando para eles o estereótipo de antipática que a apresentadora tem adotado nos últimos tempos: Ana está cada vez mais longe de um dia se tornar uma Hebe ou uma Xuxa. E olha que quem assistiu seu começo apostou grande na moça.
O que ela tem de linda (porque é linda gente, benza Deus!) tem de nariz empinado. Caiu no meu conceito.

8 comentários:

  1. Meu querido, passei o olho no seu post e depois volto pra ler com calma. Mas ó, não acho que a Ana Hickmann seja vazia nem antipática não. Acho que o programa dela é péssimo sim, como são todos no domingo, mas aí é outra coisa. Mais tarde passo com calma e comento devidamente.

    Abraço pro senhor.

    ResponderExcluir
  2. Conheço uma mulher que sempre vai a programas pelas caravanas... Ela disse que Ana Hickmann tem sorte de seu programa ser gravado, ela erra pra burro
    !

    ResponderExcluir
  3. existem mulheres feias, bonitas, muito bonitas, lindas, belissimas e estraordinariamente lindas, mais a Ana Hickmann supera tudo isso.. ela está em uma esfera de beleza que nao existe bases para comparação... ela sem duvida é a mulher mais bela que meus olhos já tiveram o privilegio de ver!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a opinião de Mr. TV no comentário acima.

    ResponderExcluir
  5. Não resta duvida que como apresentadora é péssima. Não tem carisma, apesar de ser linda, mas só isto não resolve. A tal de Cris Flores sim, é antipatica, só sabe rir no programa (até quando a notícia é velório ou assassinato, vazia e sem sal.

    ResponderExcluir
  6. Impossível ser mais antipatica do que a sem sal cris flores.

    ResponderExcluir
  7. Devia continuar e se aposentar como modelo. Para outras atividades não tem as mínimas condições, é chata, não tem carisma, parece um robo apresentando um programa (acho até que um robo se daria bem melhor). São estas invenções que as emissoras de TV tentam nos impor.

    ResponderExcluir