BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, abril 19, 2012

Marias do Lar



Sexta-feira passada demos aquele tchau para Miguel Falabella, o que foi ele dançando à la Casseta & Planeta, Urgente? Quis parodiar Caminho das Índias? Não sei! Mas que ele conseguiu passar vergonha, isso conseguiu. Deu pra engolir nada no final, nem um selinho é tão sem graça, espera aí, selinho tem lá seu charme (desmerecer esse tipo de beijo por conta de uma novela ruim é imperdoável), Aquele Beijo foi apenas um beijo sem pegada, sem emoção, sem curtição, faltou química, foi uma "ficada" que não queremos repetir, de jeito nenhum. No geral a novela havia melhorado, e muito! Vez em quando a gente até gostava de assistir, o humor era rico, mas caiu por terra nos últimos capítulos, infelizmente. Saiu do ar sem deixar saudades e deu seu lugar a Cheias de Charme, que quer queira ou não me fez voltar aos tempos de Quatro por Quatro, de 1994. Há tempos não me divertia desse jeito. Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond estão endiabradas, suas Marias são fortes, sonhadoras, especiais mesmo, você consegue se identificar em cada uma delas. E Cláudia Abreu hein? Tudo bem que sua inspiração vem da Joelma do Calypso, mas tem um quê de Claudia Leitte ali, reparem! E Chayene veio mesmo para brilhar, ou como diria a Penha (Taís), Juciléia é muito da mau caráter, vai infernizar muito as empregadas. A nova novela das sete é escrita por Felipe Miguez e Izabel de Oliveira, ambos assinam pela primeira vez um folhetim e estão muito bem obrigado! Chayene, aliás, não pode nem ouvir falar de Ivete Sangalo. Pode? Vai dizer que não soa muito engraçado. Bravo!

Um comentário:

  1. Fala Mr. TV!

    Ainda não assisti a novela, mas só li coisas boas sobre. Não consigo ver novela das 7 e nem das 6. Não pq não me chamam a atenção, tanto que assistia "A Vida da Gente" via globo online.

    Mas é estranho, eu chego em casa e tem tanta coisa pra fazer rs, que só tenho tempo para me dedicar às novelas das 9 e Máscaras, que é excelente. Que novelão esta hein!

    Abs,

    ResponderExcluir