BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, abril 21, 2012

Hei de ser feliz também, depois

Certos namorados brigam dia sim, dia não. Na sexta se amam, no sábado se odeiam, no domingo fazem as pazes, na segunda prometem nunca mais se ver. São amores movido à adrenalina, que rendem bons versos e letras de música. Muitos destes casais conseguem chegar ao altar e continuam entre tapas e beijos até as bodas de ouro. Brigam e voltam tantas, mas tantas vezes, que na verdade nunca chegam a se separar. Deixe que digam, que pensem, que falem. O amor é lindo.
— Martha Medeiros (via sociedadedospoetasmortos)

Ok!Ok! toda essa prosa é só pra falar que eu gosto muito de Marisa Monte, e ela dispensa qualquer tipo de comentário, qualquer! Ouçam:





A música está na trilha sonora de Avenida Brasil e embala o romance de Nina e Jorginho (Debora Falabella e Cauã Reymond, respectivamente).

2 comentários:

  1. Acertei em cheio quando indiquei o CD novo da Marisa Monte no blog e disse que alguma música iria para trilha de novela. Tá aí a novela das 18h e a das 21h!!
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto também, apesar de um ou dois traumas. E apesar de ter gostado da musiquinha da novela, vou confessar, já enjoei. Acho que por conta da novela mesmo, tá quase uma "amor, I love YOU". :P

    ResponderExcluir