BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, abril 05, 2012

Revelação bombástica: Fiuk é filho do cantor Fábio Jr! Vai me dizer que você nunca notou a semelhança?

Tá, eu não gosto muito do Fiuk, quase nada, mas vai ao ar hoje à noite na novela Aquele Beijo, uma revelação, no mínimo, inusitada. Agenor (Fiuk) vai descobrir que não é filho de Felizardo (Diogo Vilela) e irá cobrar de sua mãe (Stella Miranda como Locanda) a verdade. Agenor é filho do cantor Fábio Junior, juro! É verdade. Podem pesquisar. Soa engraçado e a intenção é essa.


Fiuk está longe de ser alguma coisa que seu pai foi para a mídia. Até porque se é para ter mais um Fábio Jr. optemos pelo original. Né não?


A cena:
Locanda está escutando um sucesso do cantor e olha para os discos antigos, quando Agenor entra. “Filho, isso não importa agora. O que importa é que você foi criado com muito amor e carinho pelo Felizardo”, diz Locanda, fugindo da verdade. “Quem é meu pai?”, pergunta Agenor, firme.
Ela conta que sempre ia às turnês de Fábio Jr., quando era noiva de Felizardo, que costumava acompanhá-la. Porém, certa vez, ela estava sozinha com as amigas e conseguiu passar uma noite com o ídolo. “Você nunca percebeu a semelhança? Vocês são muito parecidos!”, comenta Locanda.
Ela ainda diz que o cantor nunca soube da gravidez e que nunca teve coragem de contar o que aconteceu para o marido. “Eu sou filho do Fábio Jr.?”, indaga Agenor, chocado com a revelação.

"Aquele Beijo" começou morna (quase fria) e deslanchou do meio pro fim (beirando o fim, uma pena), está engraçadíssima e essa história soma mais um ponto para Miguel Falabella. 



3 comentários: