BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, abril 21, 2012

A Venenosa de Sampa

Vou ser muito sincero com vocês, no último episódio de As Brasileiras, a Venenosa de Sampa com Giovanna Antonelli no papel principal não foi por causa da atriz que quis assisti-lo, detalhe: gosto da Giovanna ok! Mas foi pela participação de Vivianne Pasmanter, atriz que eu sempre amei. Desde a Débora de Felicidade. Mas o episódio era muito ruim, aliás, como decaiu nos últimos dois, acorda Globo! Nem Vivianne como Maria Eduarda nem Giovanna como Gigi valeram a pena (a não ser que você, assim com eu, quis matar a saudade de Vivianne) e a tal briga por aquele vestido, por favor!, não convenceu. Mesmo! Como de praxe segue o vídeo:

Um comentário:

  1. Cara, pensei a mesma coisa. Vi pela Viviane, apesar de achar que a Giovana estava ótima.

    Mas cá pra nós,, não entendo isso da Globo de não dar um descanso na imagem do elenco. Mal acabou uma obra e neguinha já tá em outra, não dá tempo nem de esfriar na memória. Principalmente com a Giovana.

    Eu acho isso péssimo, não sei se pq quando éramos pequenos havia aqueles seis meses em que os atores sumiam (e sumiam mesmo, pq não tinha internet, entao a gente descansava deles) ou se porque limita muito a coisa. É como no cinema, o mesmo Selton Melo de sempre. COm tanto ator nesse país, precisa realmente dar sempre chance aos mesmos?

    Não deram uma brasileira pra Viviane e deram pra Sophie Charlote, francamente...

    ResponderExcluir