BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, maio 25, 2012

Que tal embarcar nesse Carrossel?

Em 1991 eu tinha oito anos de idade e dessa época eu lembro com muito carinho do Xou da Xuxa, dos Trapalhões, de Vamp e de Carrossel. Vamp já deu as caras no Canal Viva (Xou da Xuxa e Os Trapalhões ainda não e não me perguntem o porquê, sendo que ambos teriam bastante repercussão na mídia). Já Carrossel voltou como um remake. Outra jogada de mestre do querido Silvio Santos, que anda bem bocudo em seu programa dominical, mas isso é outra história. Carrossel chegou e está fazendo a alegria das crianças e comprova por A + B que esse público merece ainda ser respeitado. Ouviu Globo! Com quatro capítulos já exibidos, a novela vem registrando médias superiores a 10 pontos, na terça marcou 15, seu recorde até então. 
Claro que eu, bem perto dos trinta anos já não vejo muita graça na turminha da Professora Helena, até porque como Carrossel, a versão original, marcou muito minha infância, então, sempre vou apontar uns errinhos aqui, outros ali. Por isso chamei meus dois irmãos, temporões mesmo, ela de seis anos e ele de onze. Por mais que o de onze os achasse bobos e infantis, era visto sua fascinação assistindo-os, mesmo criticando-os depois. A de sete não para um minuto de falar de Carrossel. Acreditem, ela já acorda tagarelando sobre o capítulo anterior e quando chega o anoitecer pergunta a cada quinze minutos se já é hora da novelinha. É lindo de se ver, e é como se eu me visse, bem ali, junto deles, admirando o Cirilo, torcendo pela Valéria e pelo Davi e enfurecido com as maldades de Maria Joaquina. Incrível!
Rosane Mulholhand está perfeita e não deve nada à Gabriela Rivero, linda e suave, do jeito que tinha que ser a Professorinha, que todos amam, ou amaram um dia. Espero que o Sbt siga à risca a história original, e não invente em querer fazer continuações. Ano que vem, quem sabe, uma reprise da versão mexicana. Não custa sonhar né?

13 comentários:

  1. Eu vi, mas óbviamente, não curti em nada, rs Mas é bom ver um produto assim, "inocente", para as crianças...

    ResponderExcluir
  2. Então temos a mesma idade. Eu tbm tinha 8 anso quando passou pela primeira e vez. E confesso, na segunda quando foi a estréia, saí voando do trabalho pra assistir. E gostei MUITO do que vi. Fazia tempo que o SBT não caprichava tanto numa novela.
    E tenho certeza que será o sucesso do ano.
    E a Professora Helena tá perfeita.
    E comparações virão, sempre. Mas só pelo fato das crianças de hoje saber como foi um pouco da nossa infância, já vale o esforço.

    Abção.

    ResponderExcluir
  3. oi eu adoro todos voces e tambem a prof elena bjos bjos

    ResponderExcluir
  4. giovana nunca paro de assistir voces

    ResponderExcluir
  5. CARROSEL EU AMO VC MUITO EU QUERIA TER UMA CHANSE DE PODER CONHESER VOCES. EU ADORO TODOS NAO PERCO NEM IM CAPITULO ????????????.EU SE EU TIVESE ESSA CHANSE EU QUERIA CONHESER UM POR VEZ??????????? TEM PESSOAS QUE FALAM QUE CARROSEL É CHATO ,MAIS ESSAS PESSOAS NAO SABEM O QUE TAO PERDENDO.A MINHA COLEGA FALA QUE NAO GOSTA QUE É COSA PARA BEBE MAIS NAO É ELA SÓ QUER SABER DE REDELDE ISSO SIM É COISA PARA BEBE.TODO DIA QUE EU LIGO O COMPUTADOR EU JA ESCUTO AS MUSICAS DE VOCES????????.........

    ResponderExcluir
  6. BJS FUI EU QUE ESCRIVER ISSO BJS CARROSEL???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? AMO VOCES MUITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARROSEL EU AMO VC MUITO EU QUERIA TER UMA CHANSE DE PODER CONHESER VOCES. EU ADORO TODOS NAO PERCO NEM IM CAPITULO ????????????.EU SE EU TIVESE ESSA CHANSE EU QUERIA CONHESER UM POR VEZ??????????? TEM PESSOAS QUE FALAM QUE CARROSEL É CHATO ,MAIS ESSAS PESSOAS NAO SABEM O QUE TAO PERDENDO.A MINHA COLEGA FALA QUE NAO GOSTA QUE É COSA PARA BEBE MAIS NAO É ELA SÓ QUER SABER DE REDELDE ISSO SIM É COISA PARA BEBE.TODO DIA QUE EU LIGO O COMPUTADOR EU JA ESCUTO AS MUSICAS DE VOCES????????......... so

      Excluir
  7. eu achei legal e interanssante por que pelo menos nos sabemos um pouco do carrosel

    ResponderExcluir
  8. oi carrossel meu e cauã 8 anos eu queria participar da novela beijos cauã e calos

    ResponderExcluir
  9. oi carrossel meu e cauã 8 anos eu queria participar da novela beijos cauã e calos

    ResponderExcluir