BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, junho 14, 2012

Angélica, de dreadlocks

Acho o protótipo de família feliz pregado pela Angélica muito chato, mas dou o braço a torcer: gosto, sim, do Estrelas. A loira, grávida, vai ser substituída pela Ana Furtado. Sim, pela Ana Furtado! Agora, venho eu, indignado com a vida e lanço a pergunta: de que adianta eu estudar meu Deus?! Ok! Sem lamentações né (mas eu fico muito puto mesmo com isso), mudemos o foco (ou voltemos): a mulher de Luciano Huck mudou de visual (foto acima: opinem, elogiem, tirem sarro, afinal, a vida é assim mesmo, vamos rir, viver bem, e acreditar num mundo melhor, onde vence quem tem talento). Né?

8 comentários:

  1. Ana Furtado? Faça-me rir.

    Angélica é bonita e tals, mas esse cabelinho não colou não.

    ResponderExcluir
  2. Ana Furtado tem muito talento, só que ao contrário...

    ResponderExcluir
  3. Sem paciência para as duas rs. Mas como não vejo o programa mesmo, tá de boa.

    ResponderExcluir
  4. Ah, para, ANA FURTADO??? Nepotismo pouco é bobagem, né? Ana Furtado só perde em artificialidade pra galisteu, pelamordeDeus. Tirassem do ar ou colocassem alguém com carisma.

    Quanto à foto, hahaha, guardei pra postar depois tb.
    Abraço meu caro!

    ResponderExcluir
  5. diferente, mas não ficou ruim.
    vale a pena mudar, renova a gente.

    ResponderExcluir
  6. Eu não diria que o problema da Adriane Galisteu é artificialidade: é futilidade mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Angélica tem talento, porém, mal aproveitado em dois programas rídiculos. Ana Furtado é totalmente dispensável.

    ResponderExcluir
  8. Gosto demais da Angélica... Agora ela tá melhor que quando apresentava infantis...
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir