BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, junho 28, 2012

Audiência de Fátima nas manhãs globais é decrescente

                     6,3 pontos: foi essa a audiência do terceiro dia de Fátima Bernardes na Rede Globo, ou seja! POUCA gente gostou desse encontro. Análise: o programa em si não é de todo ruim, mas para quem viu (eu assisti, não riem ok?) os três dias em que esteve no ar percebe que falta ali alguma coisa, talvez mais tempo, ou melhores temas (mais consistentes), ou mais entrevistas com famosos,  eu digo, boas entrevistas, papos reveladores, fortes, alguma coisa do tipo, sem aquela frescura de Arquivo Confidencial. A Oprah brasileira não está agradando, infelizmente, pois eu gosto muito da apresentadora.  Mas ainda dá tempo de virar o jogo, é só querer.

3 comentários:

  1. Não assisti e também nem quero ver este programa. Só fica uma dúvida: pq não colocaram o programa no lugar da Sessão da Tarde? Não é neste horário que as mães e senhoras estão descansando?

    Que eu saiba, a mulherada começa a fazer o almoço no horário do programa dela.

    ResponderExcluir
  2. a tv hoje em dia tem perdido pra internet. se não fizerem nada realmente agradável, a gente vai pro computador, não é?

    ResponderExcluir
  3. Um passarinho me "en-cont(r)ou", a internet(risos), que falta mais encontro... Péssima ideia terem colocado o programa nesse horário, a globo já fora mais "ideota". Esse turno é dos baixinhos(baixou xuxa!)

    ResponderExcluir