BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, junho 06, 2012

A Estrela Angélica


Nunca fui muito fã (não significa que não goste dela ok?) da Angélica apresentadora, o casamento dela com Luciano Huck me deu ainda mais náuseas, a partir daí, a loira viajou bem nos holofotes, tudo que ela faz o público fica sabendo. Agora vem ela outra vez e posta uma foto com a barriguinha saliente, acreditem, tem golpe de marketing nisso, porém, voltando a primeira frase escrita por mim lá em cima, como melhorou a apresentadora. O Estrelas, apresentado por ela aos sábados, é de uma qualidade incrível. Merece os parabéns. Achou dúbia essa postagem? O leitor mais sabido vai saber que não!

4 comentários:

  1. Essa mulher também só sabe fazer filho, né? Que coisa! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Para mim Angélica é uma daquelas artistas sem sal, sem expressividade. Precisa de mais pimenta para chamar a minha atenção.

    ResponderExcluir
  3. E depois que a vi recusando um prato feito por um artista em seu Estrelas, por não gostar de determinado alimento, nunca mais o vi.

    Além de deselegante com o convidado, foi deselegante com o público. Melhor deixar este tipo de atração para a Ana Maria Braga, que come até tijolo hehehehe. Adoro Ana Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito aqui kkk

      Excluir