BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, junho 19, 2012

Gabriela estreia com 30 pontos de audiência (e pouca nudez) :(

                  Muito cedo ainda para falar bem ou mal de Gabriela (Cravo & Canela), o primeiro capítulo, em si, foi bom, e foi ruim, mais bom do que ruim, se é que vocês me entendem. Adorei Juliana Paes (feia, suja, e sensual, muito sensual! a expectativa foi vê-la nua, ela mostrou o seio de relance, eu vi, né?). Nacib de Humberto Martins me provocou sonoras gargalhadas, está aí um personagem querido, de brio, terno e muito do muquirana, Humberto soube dosar tudo de maneira certinha, muito bom, mesmo! Nacib & Gabriela devem esquentar os próximos capítulos. A trama teve média de 30 pontos, segundo a prévia. Sucesso absoluto!
    Continuando a resenha. O que é Jesuíno Mendonça? O que foi ele dizendo pra Maitê Proença que estava com saudades dela? Viram? "Vamos pra casa, tô querendo lhe usar hoje!" (foi algo desse tipo, ou pior, em dizer que há uns tempos era assim mesmo que acontecia). José Wilker está brilhante, como de praxe. Gabriela é uma novela sexual, já deu pra perceber! Tem cenas fortíssimas, uma alusão de um sexo oral praticado por Zarolha (Leona Cavalli), confirmado depois numa conversa de Nacib com um amigo (que agora não lembro do nome do ator) é um exemplo nítido que a coisa vai ferver perto da meia-noite (o horário permite, deixa eles!). Laura Cardoso (ô, Laura Cardoso!) é uma atriz rara, de fino trato, apareceu bem pouco, mas o bastante para mostrar que Doroteia vai tomar conta da história. Se vai! Bete Mendes e Ângela Rebello são outras que fizeram a diferença. E Marcelo Serrado hein? Desencanou mesmo do Crô, Tonico Bastos (um tipo machão) parece ser real. Um irresistível mau-caráter! De muito mau gosto mesmo destaco a abertura: ficou horrível (Globo, nem sempre se inspirar no produto original é uma boa pedida, Anjo Mau, de 1997, Mulheres de Areia, de 1993 e A Viagem, 1994, são alguns exemplos de criatividade). E o capítulo, especial, como foi divulgado, foi muito curto, queríamos mais Gabriela, mais sensualidade. Ficou devendo! Mas acredito que a nova novela das onze da Globo vai causar, e muito! O povo gosta de polêmica, de sensualidade, gosta de ver cenas picantes, mas gosta de novela boa, Walcyr (Carrasco, autor), não se esqueça disso! E espero que nenhum personagem seja atirado aos porcos, valha-me Deus! Né, gente?
    Ivete Sangalo se saiu bem (bem mesmo), mas precisava cantar? Ficou uma coisa Dercy de Verdade (minissérie). Se o efeito que a produção queria era esse, conseguiram. Agora, fico à espera dos outros personagens, Mundinho, Malvina, etc. E verdade seja dita, já que o horário permite e anunciaram isso, queremos muitas cenas com a Juliana sem roupa. Depravado o Mr. hoje né? Quem vê, você, querido e estimado leitor, não pensa igual. Duvido! Vai, confessa aí? (risos).

8 comentários:

  1. Eu achei que exageraram demais na "sujeira" da Gabriela. Tá certo que eles buscam veracidade, MAS, MR... ELA TINHA TERRA ATÉ NO... Enfim, gostei e vou tentar acompanhar, rs

    ResponderExcluir
  2. oloco.. só sei que aquela Leona Cavalli é uma gostosa, aqui nesse site da globo tem a cena que ela apareceu nua e deu a sugestão de um sexo oral:

    http://tvg.globo.com/novelas/gabriela/personagem/zarolharisoleta.html#cenas/1999792

    ResponderExcluir
  3. PQP! Tive que bater uma pra Leona Cavalli...muito deliciosa...que seios maravilhos...meu pau ficou duro na hora.

    ResponderExcluir
  4. Gabriela realmente tinha que ser uma novela das "onze", pois a história em si é o "sexo"... hehe

    ResponderExcluir
  5. Quem é esse Anônimo? kkkkkkkkkkk, mas blz, não vou censurar, mas gnt, não precisa disso né? Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. até porque eu dei a deixa pra isso :) mals aew!!! boa noite a todos! ah! mto contente com a repercussão do blogue hoje (feliz de verdade, vlwww) ;)

    ResponderExcluir
  7. Pow, Gabriela veio pra deixar O Astro no chinelo. Gostei muito do que vi nesse primeiro capítulo.
    Apesar não achar nada a ver A J.Paes como Gabriela, não posso negar a puta atriz que ela é.
    Vai arrebentar.

    ResponderExcluir