BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, junho 22, 2012

Globo anuncia Betty Faria e Tieta, tudo junto, já não era sem tempo né?

                                      Tem uma atriz que eu gosto muito e sem mais nem menos sumiu de nossa telinha, ok! volta e meia ela aparecia em participações especiais, mas longe daquilo que ela merece, de verdade. A Rede Globo recontratou Betty Faria, a Tieta (mé), novela que a Globo Marcas vai lançar nesses próximos dias. Adorava Tieta, muito mesmo! Betty será a mãe de Carolina Ferraz em Avenida Brasil e a comédia promete rolar solta na novela das nove, sua personagem será uma daquelas sogras bem legais com seus genros (imaginem a diversão!). Boa! 

4 comentários:

  1. Ela merece mesmo esse reconhecimento... Betty é ótima atriz!

    ResponderExcluir
  2. Somos dois. Quando vi seu post, por um instante achei que ia rolar "Tieta" em Vale a Pena Ver de Novo. É minha novela favortia, coladinha ali com A Gata Comeu.

    Esse lançamento da Globo é o quê, DVD? Vou tirar dinheiro de onde pra comprar? (pq vou ter que comprar, rs).

    ResponderExcluir
  3. Genial como novela,vivo no Luxembourgo como vou fazer para comprar essa obra de arte.
    Rui

    ResponderExcluir
  4. Já comprei o box da novela " Tieta", está sendo uma maravilha revê-la novamente!

    ResponderExcluir