BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, junho 21, 2012

Maldade: Globo corta Programa da Xuxa três vezes de sua programação (num pequeno espaço de dois meses) e escancara para quem quiser ver que Huck, Futebol e Angélica são mais importantes

                           A Globo anda copiando o que há de pior na concorrência: a falta de respeito com seu público. Ok! O que vale mesmo é o ibope de São Paulo (como se quem morasse em outras praças não consumissem também, não é?), e lá o Luciano Huck dá mais audiência do que Xuxa. Observe: LÁ! E pela terceira vez, em menos de dois meses, o programa da loira é rifado da programação, sem mais nem menos. Logo o especial de São João, para quem curte programa de auditório sabe  o quanto a Xuxa capricha nestas datas, mas nada feito, o material vai (foi) pro lixo. Uma pena! Devem colocar algumas coisinhas no site do programa. Ou não! Mostrando a língua pra eles, como se adiantasse alguma coisa. Desde janeiro de 2012, quando o diretor Mário Meirelles assumiu a atração, Xuxa voltou a reinar nas tardes da Globo em um programa considerado bom pela maioria, mas sua hegemonia não é mais a mesma. Não tem choro, sempre que houver um evento esportivo, a loira sai do ar (pura injustiça!). 






                                                                                              Sem mais.

3 comentários:

  1. Realmente, deveria ter mais respeito. Querendo ou não, ela tem o seu público.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Xuxa. Mas sinceramente: já deu!

    ResponderExcluir
  3. O programa dela tava até dando uma melhorada. O pior pra mim é que eu NAO SUPOOOOOOORTO nem a voz do Luciano Huck. Mas de toda forma eu passo longe de televisão no fds, não entendo o pq de tamanho mau gosto na programação.

    ResponderExcluir