BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, junho 14, 2012

Linda Giulia

Tem estrelas de tevê que me comovem com suas interpretações ofuscantes, por ora tem as que além de se mostrarem competentes em sua arte, me expelem muita coisa boa com suas histórias de vida. E pouca gente ainda mexe desse jeito comigo. E Giulia Gam é uma delas. Depois de passar por momentos difíceis, como a morte da mãe e a briga judicial com o ex-marido, Pedro Bial, pela guarda do filho Theo, Giulia, a jornalista Laura de Amor Eterno Amor, revela que está iniciando uma nova fase (boa, graças a Deus): "Estou tentando recomeçar". A atriz namora com o pesquisador americano Stephen Bocskay e diz estar pensando em casar novamente, e está certíssima. "Adoraria ser mulher de um homem que eu admirasse, ter três filhos, ser paparicada pelos quatro. Acho que seria feliz", comenta (querida, né?). O rosto não revela os 45 anos: "Não digo que meu corpo esteja melhor, nada disso, mas já me conheço, já me aceito. Com este cabelo curtinho aqui, eu me sinto muito à vontade". "Digo que os paparazzi fazem a festa comigo porque me pegam no aeroporto, às 8h da manhã, com a cara mais medonha do mundo" (Risos, meus mesmo!). Nada como uma boa auto estima e bola pra frente. Merece tudo de bom essa mulher, que eu sou apaixonado desde a Linda Inês (Fera Ferida, 1993).

Um comentário:

  1. Estou vendo Que Rei Sou Eu e ela está novinha, coisa mais fofa. É uma excelente atriz e seu papel em Fera Ferida foi marcante....tive várias camisas do Flamel kkkkkkkk sucesso total!

    ResponderExcluir