BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, junho 19, 2012

A mulher rica Val Marchiori quer ser deputada federal e afirma que champanhe não vai faltar na cesta básica do brasileiro

                                   O assunto agora é sério, apesar de parecer (e ser) engraçado: se o Brasil ainda não está perdido, eis que surge mais uma chance de toda integridade do nosso país ir por água abaixo. Val Marchiori (a nova contratada da rede Record) pode representar os brasileiros no Congresso Nacional. Ao menos foi isso o que a mulher rica deixou claro em seu blog, ao informar, sem revelar o partido que teria feito o convite: "Fui convidada para ser candidata a deputada federal! Isso mesmo! Agora, se querem saber qual partido me convidou e se eu vou aceitar, acompanhem o blog... que eu vou contar nos próximos dias! Não vote mal, vote na Val. Homofobia já seria crime, homem que ameaçasse a mulher ia ser punido e champanhe constaria como item obrigatório nos aviões e na cesta básica do brasileiro, junto do arroz com feijão!. Podem me seguir também pelo Twitter, @val_marchiori, porque eu sou melhor que novela!" divertiu-se. "Que nunca nos falte o supérfluo", terminou. Por favor né minha gente, por favor! Bem como diz aquela música de Renato Russo "Que país é esse?". Eu vivo nele e ainda não o compreendo. 

3 comentários:

  1. Brasil: um país de todos. [2] eu ri tanto com o título que vim comentar. rs, Sidra na cesta básica kkkkk, pq champanhe é só pra ela!

    ResponderExcluir