BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, junho 26, 2012

Sr. tevê (um pouquinho da vida como ela realmente é desse querido e estimado - que não se acha nada - blogueiro)

O Mr. também usa bombril em suas anteninhas, hehe :)
       Nesses quase três anos de blogosfera, isso nunca tinha me acontecido antes (quem viu este episódio do Pica-Pau deu risada), mas teve um leitor, que é mais que um leitor - virou um amigo! - que pensou em mim, seja por alguns segundos e me mandou uma capa de revista com os seguintes dizeres: "Telenovela Globo - 1966 a 2000: o fenômeno das novelas no Brasil. Sua evolução e seu poder". É uma Vogue Brasil. Eu não vi o conteúdo, mas estou morto de curiosidade. 
A felicidade em ver a tal homenagem, simplória sim!, mas muito significativa, salvou meu domingo, minha semana, meus sonhos. Eu sou estudante em Letras (imaginem o quanto eu escuto das pessoas pra mudar de curso, dizem que Letras não dá dinheiro, e é bem verdade isso também, mas é o que eu gosto de fazer, e sem querer, ou por querer mesmo, esse amigo acabou virando uma inspiração (não é demagogia viu?). Se vai dar certo no final, bem, eu vou saber só no final, mas pra quem abandonou Administração quase na metade e investiu nisso é porque não tem jeito mais não, gosta dessa coisa de escrever). Ops! viram? Por causa desse querido leitor (a recíproca é verdadeira que eu sei), o Mr. sempre escondido atrás de uma câmera de TV trouxe pra cá um pouquinho de sua vida, de como ela é, um pouco de seus sonhos. 
Agradeço pela linda capa de revista, pelo que ela já valeu para esse simples ser humano aqui (de temperamento forte, às vezes muito amável, às vezes muito bravo, mas que ama a vida, muito mesmo), que quer o mundo a seus pés (Pink & Cérebro na alma) e que todavia sabe se colocar no seu lugar e respeita o limite de todo mundo, amo esse espaço, aos poucos vou mudando, aprendendo, melhorando e isso é muito gratificante, né? 

Thanks teacher!
E assim como ele mencionou, não é que essa capa mistura meu blogue com o dele, talvez isso resuma toda essa nossa afinidade.  ;)

Um comentário:

  1. Você é um brilho, rapaz! :D
    E eu sei que esse seu amigo te admira muito também.

    Quanto ao curso de Letras, te falo porque também já fiz e também ouvi (e ainda ouço) tudo que você falou: vai fundo! Faz seu mestrado, segue carreira acadêmica, investe. O curso é ótimo, as pessoas é que são meio ignoranes em relação a ele mesmo. Conheço muita gente que tá muito bem graças ao curso (não é o meu caso, mas porque eu cometi a besteira de largar).

    O melhor professor de inglês que eu tive na vida era um rapaz que largou o ÚLTIMO período de MEDICINA porque queria fazer Letras. Vocação é tudo nessa vida.

    Sucesso pro senhor, pro blog, em tudo! Assim que tiver um tempinho seu amigo te mana mais imagens da revista.

    Grande abraço! ;)

    ResponderExcluir