BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, junho 06, 2012

A Vidente de Diamantina

Suas visões se concretizam sempre, é nessa onda que A Vidente de Diamantina Clara (Bruna Linzmeyer) encanta. O texto é de um tal de Gregório Duvivier, que eu já tinha visto atuando em Junto & Misturado (GLOBO) e que por sinal atua neste episódio também como Júlio, o amigo apaixonado de Clara, que por sua vez não previu ainda que eles são almas gêmeas. Quantos quês ainda poderei falar para transmitir o quanto gostei de Gregório Duvivier? Não sei, mas que ele é muito bom, isso ele é, ele é superbom no que faz. E Bruna foi igualmente ótima. O episódio foi incrível, um dos melhores, e isso já ficou clichê, eu gosto tanto do seriado que falar que tal episódio é meu favorito virou quase uma lenda, porque nem eu sei ao certo qual foi meu favorito, rá! Mateus Solano, Clarice Falcão (que também colaborou no texto), Rafael Primot e Eva Todor encabeçam o elenco. Eva Todor, linda! Assistam o episódio, e Diamantina me remete a Pedra sobre Pedra, uma incrível novela de um Aguinaldo Silva que já foi muito talentoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário