BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, julho 27, 2012

Avenida Brasil ao som de Lara Fabian

       Ok, a Carminha (Adriana Esteves) aprontou muito, mas muito em toda a sua vida, e a Rrrrita (Débora Falabella/ Mel Maia) sofreu um bom bocado. Mas ontem, na cena em que a patroa Nina (Débora Falabella) corta os cabelos da ex-madrasta fiquei arrepiado com tanta maldade. Chocante! Nina é pior que Carminha, coisa que antes eu até duvidava. Tortura, ninguém merece isso, ninguém. Ou não faz nada ou mata de uma vez. As atrizes estão soberbas. E nunca houve uma novela como Avenida Brasil na história da teledramaturgia. Parabéns. Um palpite: lembram de Thelma & Louise, o filme? Nada me tira da cabeça que este será o final das duas personagens, o que seria um marco. 

Voltando a cena de ontem: nem Camila (Carolina Dieckmann) raspando a cabeça em Laços de Família, em 2000, me causou tanta revolta. Juro, eu odeio a Nina!

Veja a cena aqui.

2 comentários:

  1. Nossa, eu não SUPORTO a Nina. Já não gostava, agora não dou conta. Aliás, já passou da conta. Não vejo a hora da Carms sentar a mão na cara dela.

    Carminha não é vilã é nunca, eu no lugar dela já tinha feito a Nina não querer me ver nem pintado de ouro.

    ResponderExcluir
  2. O escritor criou as personagens com uma dualidade tão impecável que o incômodo é insuportável. Esperando uma grande virada nessa história, nas mãos de quem João Emanuel depositou o título de vilã?!

    ResponderExcluir